Exorcista vai ganhar reboot nos cinemas com Mike Flanagan

A franquia Exorcista deve ganhar uma nova chance no cinema com as mãos do diretor e criador de A Maldição da Casa Hill e A Queda da Casa de Usher, Mike Flanagan.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

O novo queridinho do gênero de terror/horror, Mike Flanagan está indo em direção ao grande recomeço da franquia Exorcista que teve uma estreia sonolenta com o filme do ano passado.

Antes que se perguntem aí se este filme será do Exorcista famoso da Warner Bros, a resposta é não, o filme em questão foi do ano passado, O Exorcista – O Devoto foi um fracasso de crítica e bilheteria e o que permite que a Universal (estúdio do filme) busque outro caminho.

- Anúncios -

O acordo agora para Mike Flanagan está incluido em um acordo geral de US$ 400 milhões que lhe permitiria fazer uma trilogia de filmes do Exorcista que iria ser a ser dirigida originalemente por David Gordon Green, o cineasta por trás dos filmes de Halloween da Universal e da Blumhouse.

Porém com o fracasso do filme anterior, a franquia ficou escondida no interior de um quarto qualquer da Universal. Flanagan é uma mão prolífica e respeitada no mundo do terror, conhecido por dirigir adaptações de Stephen King como Doutor Sono e Jogo Perigoso e criar programas de TV como Midnight MassA Maldição da Casa Hill A Queda da Casa de Usher.

O novo filme da franquia Exorcista da Universal não tem data para sair.

Leia ainda mais

Compartilhe este artigo