todd philips 1

Diretor de Coringa 2, Todd Phillips crítica fãs de estúdio

Todd Phillips, diretor Coringa: Delírio a Dois diz que alguns fãs se comportam como executivos do estúdio ao criticarem orçamentos.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

O diretor do filme Coringa: Delírio a Dois Todd Phillips criticou os fãs que visam apenas ver a questão de gasto de um filme e não a possibilidade de pessoas terem sido empregadas por ele.

- Anúncios -

Em entrevista a Variety o diretor falou das críticas sobre os “fãs” que falam sobre o orçamento dos filmes, dizendo que eles mais parecem executivos do estúdio do que necessariamente estão ao lado da arte.

coringa delirio a dois 2 infi

“Eu li essas histórias e parece que elas estão do lado das corporações multinacionais”, diz Phillips. “Eles ficam tipo, ‘Por que custa tanto?’ Eles soam como executivos de estúdio. As pessoas não deveriam estar felizes por termos tirado esse dinheiro delas e o usado para contratar um monte de pessoas da equipe que podem alimentar suas famílias?”

A manifestaçãoo do diretor vem depois que alguns sites e perfis de bilheteria alegaram que Coringa: Delírio a Dois teria custado 200 milhões de doláres, o que o diretor nega, apesar disso ele não acha que essa informação é importante.

- Anúncios -

Coringa: Delírio a Dois de Todd Phillips estreia dia 3 de outubro nos cinemas.