O cantor e compositor britânico Liam Payne, ex integrante da boyband One Direction, foi encontrado morto na tarde desta quarta (16), em Buenos Aires, capital da Argentina.
Segundo a imprensa local, seu corpo foi encontrado morto no hotel Casa Sur, na capital argentina, após o artista cair do terceiro andar do hotel. Relatos indicam que a polícia havia sido chamada ao local minutos antes para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”.
Tanto a polícia de Buenos Aires quanto o chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, Alberto Crescenti, confirmaram a fatalidade e que a morte de Liam Payne foi instantânea.
Liam James Payne nasceu em 29 de agosto de 1993 em Wolverhampton, Reino Unido. O jovem ganhou fama nos anos 2010, após passar pela versão britânica do reality musical The X Factor, no qual começou a despontar como integrante do grupo One Direction, ao lado de Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson. O grupo se dissolveu em 2016 e, desde então, o cantor vinha trilhando carreira solo. Atualmente, ele estava trabalhando em seu segundo álbum solo e seu último trabalho foi a música “Teardrops”, lançada em março deste ano.