Após o período de divulgação do filme Coringa: Delírio a Dois e sua trilha sonora, Lady Gaga foca agora no seu retorno aos palcos com “Disease”, o primeiro single do novo álbum da artista – o sétimo de estúdio.
O videoclipe da música, lançado na última terça (29), Lady Gaga parece voltar às origens com um pop mais dark e eletrônico, elementos que impulsionaram seu nome no início de carreira. “Às vezes, não consigo vencer ou escapar das partes de mim que me assustam. Posso tentar fugir delas, mas elas ainda são parte de mim e posso correr e correr, mas, eventualmente, encontrarei essa parte de mim novamente, mesmo que seja apenas por um momento”, disse a popstar sobre a música.
Na canção, Gaga se coloca como alguém que deve curar uma doença. “Eu posso fingir ser o médico e curar sua doença. Se você for um pecador, eu posso fazer você acreditar. Eu posso sentir a sua doença. Eu posso te curar”.
O single “Disease” foi oficialmente lançado nas plataformas na última sexta (25) e vem recebendo boas críticas, tanto da mídia quanto do público. Em suas redes sociais, a artista agradeceu o apoio dos fãs e prometeu que há “muito mais vindo”.
“Sinceramente, estou tentando encontrar as palavras certas para dizer – estava tão animada para lançar minha nova música e ver todos os fãs dançarem, performarem, sorrirem e chorarem, é uma alegria insana. Estou tão grata e impressionada com seu amor por ‘Disease’. Continue dançando”, diz Lady Gaga.
“Há MUITO mais por vir. Não vejo nossa comunidade assim há muito tempo. Obrigado por virem nessa jornada comigo todos esses anos e ainda aparecerem para a música, também… feliz Halloween”, concluiu.