O tão esperado filme Wicked, estrelado por Ariana Grande e produzido pela Universal Pictures estreará no próximo dia 21. Para agradecer o apoio dado ao projeto, o estúdio convida os fãs a participarem de um hub exclusivo no TikTok Spotlight.
Entre os dias 5 á 14 de novembro, conteúdos criativos como reacts de materiais e inspirações em looks do filme devem ser publicados com as hashtags #WickedFilme e #WickedMovie.
Ao usar as duas hashtags juntas, os posts poderão receber o selo Wicked, aumentando a visibilidade e as chances de destaque no hub. Os melhores conteúdos podem ganhar um lugar de destaque na campanha e em eventos do filme.
Baseado no icônico musical da Broadway, o filme revelará a história não contada da Bruxa Boa e da Bruxa Má do Oeste, mostrando os eventos que antecedem a chegada de Dorothy no universo de Mágico de Oz.
O projeto foi dirigido por Jon M. Chu, com o roteiro adaptado por Gregory Maguire, Stephen Schwartz e Winnie Holzman, o filme conta com David Nicksay como produtor executivo.
Além de Ariana Grande (Não Olhe Para Cima), o elenco conta com Cynthia Erivo (Harriet – O Caminho para a Liberdade), Michelle Yeoh (Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo), Jeff Goldblum (Jurassic Park), Jonathan Bailey (Bridgerton) e Bowen Yang (Cidade Perdida).