Desde que James Gunn assumiu a DC Studios, e o transformou em um projeto autônomo, pseudojornalistas, que são conhecidos como insiders, assumiram um papel de irrelevância, tudo porque Gunn os desmente sobre rumores o tempo inteiro.
Os insiders são jornalistas que, teoricamente, possuem acesso privilegiado a informações sobre projetos, filmes e séries diretamente dos estúdios. Este tipo de abordagem garante remunerações vantajosas, pois cobram para que o público tenha acesso em primeira mão às suas postagens.
Durante anos a DC Comics na era Zack Snyder, sofreu na mão destes supostos jornalistas, que tinham sempre informações vindas de gente de dentro da Warner Bros. por exemplo. Até mesmo Batman de Matt Reeves sofreu com estes rumores, quando a Rolling Stones disse que Robert Pattinson e o diretor teriam quase entrado no soco durante as filmagens.
Ou quem não lembra que o filme da Mulher-Maravilha, foi tido como uma bagunça, falada supostamente por um ex-funcionário da Warner. Ou que o filme Liga da Justiça do Zack Snyder não existia (tendo sido lançado posteriormente)….
James Gunn sabendo deste histórico, resolveu adotar uma postura mais agressiva com estes criadores de conteúdo e desmentindo rumores assim que eles surgem, deixando parte deste grupo furiosos, mas um em especial, resolveu fazer disso algo pessoal…
Jeff Sneider já foi da famosa revista Variety, e hoje trabalha de forma solo postando rumores que só quem pode ver são os seus assinantes, o pseudojornalista já foi desmentido por James Gunn e fez disso algo bem intimo. Ele chegou a perguntar uma vez se James Gunn gravaria o filme do Superman em um estado antiaborto e justificou a ideia da pergunta porque se a atriz que faz a Lois Lane transasse com o namorado e engravidasse dele pouco antes de gravar o filme, ela não poderia fazer o aborto na Georgia.
Após isso, Sneider não foi convidado para o último evento da DC Studios, o que o deixou ainda mais revoltado. Começou então a soltar diversas noticias sobre o filme do Superman, inclusive já desmentidas por James Gunn. Mas claro que mesmo assim estas informações foram difundidas como se fosse uma verdade.
Anthony Mackie, do filme Capitão América 4, disse também que as informações de Sneider não procediam. O Pseudojornalista até mesmo já defendeu o direito de nazistas. O maior erro da Warner até aqui foi não ter feito isso antes, e ainda continua sendo um erro da Marvel.