Muita gente pode não saber, mas Choi Seung-hyun (conhecido como T.O.P) da série Round 6 já foi preso unicamente por estar usando maconha na Coreia do Sul, porém parece que a produção da série no mundo inteiro, inclusive a mídia coreana trataram de esconde-lo no marketing.
Segundo o perfil Doramas Brasil (no Twitter, agora X) o ator Seung-hyun está sendo escondido pela Netflix e pela mídia sul coreana só porque já foi preso portando maconha, o que é proibido no país. Segundo eles a rede de tv MBC da Coreia do Sul escodou o rosto do ator.
No Brasil também fãs alegaram que uma ação da Netflix na linha verde, o ator foi escondido no marketing, mesmo ele tendo grande destaque nos trailers exibidos antes da série estrear em dezembro.
Em julho de 2017, Choi Seung-hyun, mais conhecido como TOP do famoso grupo de K-pop BIGBANG, foi condenado a 10 meses de prisão com uma suspensão de dois anos do serviço militar obrigatório. Ele foi considerado culpado de usar maconha, uma substância ilegal na Coreia do Sul, após isso sua pena foi suspensa.
Após o escândalo, o rapper e ator foi banido da indústria do entretenimento coreana. No entanto, ele fez um retorno notável na segunda temporada de Round 6, interpretando Thanos, um famoso rapper que se torna o errático Jogador 230, conhecido por usar drogas enquanto compete em jogos que podem levar sua morte.
O criador da série Round 6 disse que lhe deu o papel porque ele tem similaridades com o artista coreano, além disso queria lhe dar uma nova chance. T.O.P foi elogiado por sua atuação inclusive.