oscar ainda estou aqui

Ainda Estou Aqui ganha distribuição na China

Ainda Estou Aqui ganha distribuição na China pela We Love Cinema da Hishow Entertainment que promove filmes independentes.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

A Hishow Entertainment anunciou a iniciativa We Love Cinema, um programa destinado a promover produções independentes da China continental, envolvendo marketing, distribuição e exibição, e a produção adquiriu o filme Ainda Estou Aqui.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
- Anúncios -

O anúncio foi feito em Hong Kong, onde a empresa também comunicou a aquisição dos direitos de Ainda Estou Aqui, filme brasileiro vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional, estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello, fortalecendo o prestígio do cinema nacional.

Além do programa de exibição, a Hishow está criando comunidades online e desenvolvendo um miniaplicativo no WeChat. Os usuários terão acesso a conteúdos exclusivos, sessões antecipadas, bônus, perguntas com cineastas, brindes e produtos de edição limitada.

- Anúncios -
Ainda Estou Aqui

A iniciativa inclui uma ampla rede de cinemas, seguindo uma estratégia de lançamento gradual. Cada título será exibido em poucas salas inicialmente, com expansão baseada no desempenho.

Entre os próximos lançamentos estão a animação Memórias de um Caracol, Mary e Max – Uma Amizade Diferente, ambos dirigidos por Adam Elliot, e o suspense Reflection in a Dead Diamond, destaque na Berlinale deste ano.

No ano passado, a distribuidora relançou clássicos como A Lenda do Pianista do Mar e o anime japonês Road to Ninja: Naruto the Movie. A Lenda do Pianista do Mar, dirigido por Giuseppe Tornatore, arrecadou US$ 20 milhões na China em 2019.

- Anúncios -

O catálogo além de Ainda Estou Aqui inclui ainda O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, A Separação (Oscar de 2012), Lo Capitano (competição de Veneza 2023), O Jogo da Imitação, com Benedict Cumberbatch, e Yanagawa, vencedor do Prêmio Galo de Ouro da China.