dragon ball super dfw

Dragon Ball Super vende mais de 12 milhões de cópias

Mangá Dragon Ball Super alcança a marca de 12 milhões de cópias e destaca legado de Akira Toriyama com popularidade mundial.

Ed Rezende
2 Min Ler

O anime e mangá Dragon Ball Super foi um dos maiores sucessos da franquia, mas um grande marco do projeto acabou sendo quebrado.

Apesar de o anime estar pausado há mais de seis anos, o mangá seguiu adiante e manteve sua alta popularidade. Com o lançamento do volume 24 no Japão, a Shueisha revelou que o mangá já ultrapassou a marca de 12 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

O novo projeto, que foi o último trabalho de Akira Toriyama antes de seu falecimento, teve ilustrações de Toyotarou, especialmente na saga Universe Survival e no arco Super Hero. Esse número impressiona, considerando o longo hiato do anime, e demonstra a força e popularidade do nome Dragon Ball globalmente.

dragon ball super

O volume 23, que apresenta o final da batalha contra Cell Max, estará disponível em inglês pela Viz Media em 29 de abril de 2025. Já sua versão francesa, pela Glenat, foi lançada em 5 de março de 2025. Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento do volume 24 no ocidente.

Dragon Ball Super é uma continuação direta de Dragon Ball Z, acompanhando as aventuras de Goku e seus amigos após a derrota de Majin Boo. A série explora novos desafios cósmicos e universos paralelos enquanto Goku e Vegeta enfrentam adversários poderosos e continuam quebrando seus limites. Com batalhas épicas, torneios entre os universos e revelações surpreendentes, a trama foca na busca constante dos personagens por força e equilíbrio, proporcionando momentos emocionantes e inesquecíveis para os fãs da franquia.

Dragon Ball Super ainda não tem uma data de estreia no Brasil da sua volta do hiato.

Compartilhe este artigo