crbst website

Sim! A Hogwarts brasileira existe e você deveria conhece-la

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

A escritora carioca Renata Ventura autora do livro A Arma Escarlate criou uma escola de magia e bruxaria no Rio de Janeiro, pena que esta escola seja ficcional, porém uma empresa aqui no Brasil resolveu realmente criar a Hogwarts brasileira.

- Anúncios -

Não é pegadinha, uma excursão organizada por Oritur Lazer, um grupo de viagens de Porto Alegre, leva os interessados a Hogwarts brasileira, localizada no Castelo Kebach, na cidade de Montenegro, no Rio Grande do Sul. Durante 24 horas, os alunos matriculados terão aulas de magia, torneios de Quadribol e enfrentarão um Labirinto de Pedra.

Os alunos serão levados a Porto Alegre, por um ônibus, e depois serão colocados em cassas diferentes por um Chapéu Seletor online. Em seguida, receberão um certificado de bruxo. Inclusive refeições são incluídas no pacote, porém vale ressaltar que a comida não vai brotar sozinha nos pratos.  Cerveja amanteigada será servida, além dos feijões de vários sabores.

- Anúncios -

Diferente da Hogwarts inglesa que não tinha taxa de inscrição ou de pagamento pro matricula como disse a J.K Rowling, o valor da escola brasileira é de R$ 370, porém como disse o IGN, não há mais vagas para o evento que ocorre de 10 e 11 de outubro.