O jogo MindsEye teve diversos problemas em seu lançamento, com jogadores relatando bugs estranhos. Por conta disso, a PlayStation decidiu começar a emitir reembolsos aos consumidores.
A desenvolvedora Build a Rocket Boy tem trabalhado para corrigir a série de bugs que comprometeram o lançamento do jogo, mas muitos reembolsos já estão sendo processados à medida que novos problemas continuam sendo relatados nas redes sociais. Atualmente, cerca de 60% das avaliações no Steam são negativas.

Na quinta-feira, a Build a Rocket Boy divulgou um comunicado informando que identificou a causa dos problemas enfrentados pela maioria dos jogadores e que uma correção seria lançada na sexta-feira. “Estamos profundamente entristecidos porque nem todos os jogadores puderam aproveitar o jogo como planejado”, afirmou. “Nossa prioridade é melhorar o desempenho e a estabilidade para que todos os jogadores, em qualquer dispositivo, possam ter uma experiência de alta qualidade.”
“Nossas equipes se dedicaram intensamente durante a noite para resolver esses problemas e agora identificamos que a maioria dos incidentes foi causada por um vazamento de memória, impactando cerca de 1 em cada 10 jogadores. Estamos totalmente comprometidos em garantir uma experiência incrível para todos e continuaremos a fornecer atualizações frequentes e transparentes. Vamos fazer o máximo para responder a todos os comentários e feedbacks“


