O filme do Superman é uma das produções mais aguardadas de 2025. No entanto, um grupo de fãs, especialmente os admiradores de Zack Snyder, continua insatisfeito com os rumos que a DC Comics tem tomado nos cinemas.
James Gunn, que dirigiu e escreveu o novo filme, o primeiro longa da DC Studios, compartilhou sua opinião ao ser questionado se estava preocupado com um possível ataque coordenado promovido por esses fãs na rede social Reddit.
Segundo ele, esse grupo de “fãs” não deve ter grande importância e não será capaz de mudar o rumo dos acontecimentos que o filme do Superman trará ao ser lançado, seja para o bem ou para o mal.
“Kkkkk acho que vamos sobreviver. Não tenho certeza se as oito pessoas que ouvem aquele cara (vou arriscar e acho que é um cara) vão impactar o curso dos eventos”
Ver no Threads
Superman, o primeiro longa-metragem da DC Studios a chegar às telonas, deve estrear nos cinemas de todo o mundo neste verão, distribuído pela Warner Bros. Pictures. Em seu estilo característico, James Gunn assume a nova história do super-herói original, no recém-imaginado universo DC, com uma combinação singular de ação épica, humor e coração, um Superman movido pela compaixão e por uma crença inerente na bondade da humanidade.


