A estrela de Euphoria, Sydney Sweeney, não tem conseguido atrair o público para o cinema em sua segunda estreia consecutiva nos Estados Unidos.
O filme de sobrevivência em uma ilha no início do século passado, com um elenco repleto de grandes atores e dirigido pelo mesmo cineasta de O Código Da Vinci, chegou aos cinemas americanos após sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto no ano passado, arrecadando apenas US $ 1 milhão em 664 salas em seu lançamento.
Embora seja mais um fracasso no currículo da atriz Sydney Sweeney, o filme se enquadra em um cinema de nicho. No entanto, seu outro projeto, Americana, não teve tanta sorte. O longa custou US$ 55 milhões para ser produzido e levou 8 meses para fechar um acordo de distribuição. Além disso, recebeu críticas negativas, alcançando apenas 55% de aprovação no agregador Rotten Tomatoes.
Eden é uma história de alerta sobre a resiliência humana frente à natureza, mas também representa mais um desafio na vida de Sydney Sweeney, que, após protagonizar um anúncio de uma marca de jeans fazendo alusão aos seus genes, não teve grandes conquistas no cinema.



