Após uma maratona intensa de divulgação ao redor do mundo, a atriz e cantora Ariana Grande precisou interromper sua agenda. Segundo informações do site americano Deadline, a estrela contraiu Covid-19 durante a reta final da turnê de imprensa do filme Wicked: For Good (A Parte 2 do musical).
A vencedora de dois Grammys e indicada ao Oscar compartilhou a notícia em seus stories no Instagram. Com uma legenda curta e direta — “momentos antes da Covid” —, ela postou uma foto de sua recente participação no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.
O diagnóstico explica o “sumiço” recente. Já havia sido noticiado que tanto Ariana quanto sua colega de elenco, Cynthia Erivo, não dariam entrevistas durante a première do filme em Nova York. Na ocasião, foi dito que Erivo não estava se sentindo bem. Agora, com a confirmação da doença, Ariana perderá compromissos importantes, como a participação no The Kelly Clarkson Show, que será apresentado apenas por Cynthia Erivo.

Covid, Ariana Grande e Wicked
Curiosamente, esta não é a primeira vez que o vírus atrapalha a dupla. Ambas as atrizes testaram positivo para Covid em momentos distintos ainda durante a produção do primeiro filme Wicked.
A equipe de Wicked: For Good, composta por estrelas como Michelle Yeoh, Jeff Goldblum, Jonathan Bailey e o diretor Jon M. Chu, está em plena turnê mundial. O giro promocional começou oficialmente em 4 de novembro em São Paulo, no Brasil — etapa que Ariana Grande infelizmente não compareceu —, seguindo para Paris, Londres, Singapura e culminando em Nova York.
Apesar dos contratempos de saúde, a expectativa para o filme é monumental. Analistas preveem que Wicked: For Good quebrará recordes, superando a bilheteria de estreia do primeiro filme e tornando-se a maior abertura da história para um musical baseado em uma peça da Broadway.



