the handmaids tale serie de sucesso

The Testaments | Sequência de The Handmaid’s Tale ganha data de estreia para 2026

The Testaments estreia em 8 de abril de 2026 com três episódios. Saiba tudo sobre a sequência de The Handmaid's Tale focada em Agnes e Daisy.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

O pesadelo distópico criado por Margaret Atwood está prestes a ganhar seu próximo capítulo nas telas. A série The Testaments, que servirá como continuação direta e expansão do universo de The Handmaid’s Tale, teve sua data de estreia confirmada para o dia 8 de abril de 2026.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
- Anúncios -

O lançamento seguirá uma estratégia robusta: os três primeiros episódios chegarão simultaneamente, com os demais sendo liberados semanalmente. A produção é baseada no aclamado romance homônimo de Atwood, lançado em 2019, que encerra pontas soltas sobre a queda de Gilead.

The Handmaid's Tale

Ao contrário da jornada de sofrimento e resistência de June Osborne, The Testaments foca em um drama de amadurecimento. A trama acompanha duas adolescentes com realidades opostas. Agnes: Uma jovem criada dentro do sistema de Gilead, dedicada, piedosa e moldada para ser a esposa perfeita, já Daisy: Uma recém-chegada e convertida vinda de além das fronteiras de Gilead, trazendo uma visão externa e rebelde.

- Anúncios -

As duas se encontram nos “corredores dourados” da escola preparatória de elite da Tia Lydia. O local, destinado a formar as futuras esposas do regime, é descrito como um ambiente onde a obediência é imposta de forma brutal, sempre sob a justificativa de uma “vontade divina”.

The Testaments

O ponto central da série será como o vínculo entre Agnes e Daisy se torna o catalisador para abalar as estruturas de poder. A presença da Tia Lydia como uma figura central e ambígua promete ser o grande destaque, revelando as rachaduras internas do sistema que ela mesma ajudou a construir.

A série promete responder a perguntas que ficaram no ar por anos: Gilead pode ser destruída por dentro? Qual o papel da nova geração nessa resistência? Com uma narrativa que intercala o passado, o presente e o futuro, a produção é a grande aposta do streaming para este primeiro semestre de 2026.

- Anúncios -

Embora The Handmaid’s Tale tenha se tornado um fenômeno cultural por sua crítica política ácida, The Testaments traz um tom de esperança mais acentuado.