O aguardado filme Supergirl recebeu recentemente uma nova arte promocional oficial nos Estados Unidos. A bela ilustração desenvolvida em formato de impressão de metal foi criada para celebrar a grande estreia da heroína nos cinemas.
O material colecionável foi assinado pela talentosa quadrinista brasileira Bilquis Evely. A conceituada artista também é a responsável mundial pelas ilustrações da graphic novel original que serve como forte inspiração para o longo projeto.

A imagem apresenta diversos personagens do universo da heroína, mas os fãs perceberam um grave erro conceitual. Uma figura pertencente à franquia Star Wars, que é uma propriedade exclusiva da gigante Disney, foi inserida na obra da DC.
O personagem Lexo Sooger, presente em uma cena deletada de Star Wars: Os Últimos Jedi, aparece na ilustração. O inusitado acontecimento evidenciou uma grave falha da produção ao utilizar indevidamente propriedades intelectuais de rivais.

Especialistas afirmam que a falha na arte de Supergirl ocorreu durante a fase de pesquisa. A história original apresenta um alienígena com pescoço alongado e corpo corcunda que lembra bastante o visual do esquecido personagem da Disney.
A teoria provável é que a equipe tenha enviado uma referência visual incorreta para a ilustradora. O novo filme acompanha a brava guerreira em uma imensa jornada por justiça na galáxia ao lado de aliados completamente improváveis e únicos.








