Star Wars: O Despertar da Força antes mesmo da sua estreia quebra mais um recorde

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Na contramão de Jogos Vorazes que esta tendo um final de semana fraco comparado com os três filmes anteriores da franquia, Star Wars que foi dito ser o segundo filme mais esperado do ano, atrás de Jogos Vorazes, quebra mais um recorde, antes da sua estreia.

- Anúncios -

star-wars_-the-force-awakens-14

De acordo com o Hollywood Reporter o filme marcou de mais de 50 milhões de dólares em ingressos vendidos. O valor é mais do que o dobro do antigo recorde, quebrado em 2012 por Christopher Nolan e o filme The Dark Knight Rises, que gerou quase 25 milhões de dólares para a estréia.

- Anúncios -

Detalhe, estas informações são baseadas apenas nos Estados Unidos, não considerando a arrecadação em outros países. Star Wars – O Despertar da Força estréia nos cinemas brasileiros no dia 17 de Dezembro.