mad max estrada da furia lullydeverdade 05

George Miller “Não farei mais filmes de Mad Max”

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Parece que o diretor de Mad Max: Estrada da Fúria, George Miller, não vai fazer mais nenhum filme da franquia no futuro.

- Anúncios -

“Não vou mais fazer filmes de ‘Mad Max”, disse Miller ao Page Six. “’Estrada da Fúria, com Charlize Theron, Zoe Kravitz, Rosie Huntington-Whiteley e Riley Keough demorou um tempo enorme para ficar pronto. Se você termina em um ano, é considerado um salto de fé. Começa, para, começa de novo”.

“Já gravei na Austrália em um campo com flores selvagens e também em terra batida vermelha enquanto chovia muito. Tivemos que esperar 18 meses e cada retorno aos Estados Unidos durava 27 horas. Esses Mad Max demoram uma vida inteira. Não vou mais fazê-los”.

mad-max-estrada-da-furia_lullydeverdade_05

Miller anteriormente havia falado de continuações do longa, mas ele não era totalmente contra a ideia de outros diretores produzirem spin-offs no universo de Mad Max.

- Anúncios -

Mad Max: Estrada da Fúria foi indicado a Melhor Filme na categoria Drama e George Miller foi indicado a Melhor Diretor no 73º Globo de Ouro. Nenhum dos prêmios foi entregue ao filme, pois O Regresso, que estrela Leonardo DiCaprio, e seu diretor Alejandro González Iñárritu receberam ambas as premiações. No entanto, Estrada da Fúria foi coroado o melhor filme do ano pela The National Board of Review.

Nos últimos meses Miller recusou dirigir filmes como Homem de Aço 2 e um live-action de Akira.

Tags