Nolan mandou lembranças, até porque ele dirigiu o melhor filme baseado em quadrinhos de todos os tempos. Simplesmente O Cavaleiro das Trevas deu um novo seguimento aos filmes de super-heróis. A Warner lançou Jovens Titans GO! para fazer a alegria da criançada, porém indo na contra mão da seriedade das animações da DC e até mesmo dos filmes recém lançados, uma galera criticou bastante os traços animados (mais bem humorados) propriamente.
Todos queriam um retorno da Liga da Justiça ou Liga da Justiça Sem Limites. Porém no cinema não é bem assim, ao contrário do que muita gente quer nas animações, tem uma galera reclamando justamente da seriedade dos filmes da DC nos cinemas e alegando que isto pode ser um fator para um possível fracasso de Batman vs Superman: Origem da Justiça. Parece que não é bem por ai, simplesmente existe um nicho o público chamado “hater” no qual a DC Comics ou DC Filmes não tem obrigação de agradar.
Batman vs Superman: Origem da Justiça parece aquele trabalho feito pelos maiores nerds da escola, mas tem uma galera que não possui capacidade ou tem preguiça de idealizar e executar a proeza que eles já estão acostumados a obter, então os outros alunos da turma fazem de tudo para aquele trabalho dar errado, mas nesta história acho difícil conseguirem. A era Nolan trouxe uma uma fórmula para a DC “realismo” coisa que os filmes da Marvel não tem objetivo de fazerem ( e nem deveriam). As chances de Batman vs Superman: Origem da Justiça dar errado são quase nulas, pois os filmes da DC possuem essa fórmula á mais de 10 anos, desde quando Nolan assumiu o leme.
Hoje o que se tem é uma incoerência, com roteiro raso e piadas o tempo todo, a série animada Jovens Titans GO!, é justamente criticada por muitos, por não ter seriedade como as séries anteriores da DC Comics, mas é justamente da seriedade que estão previamente reclamando do filme Batman vs Superman: Origem da Justiça. Afinal, o que se quer simplesmente se fazer uma análise seria sobre o filme ou simplesmente criticar por criticar aquilo que nem viram mas torcem para dar errado?
Revisado por: Bruna Vieira.