Em uma entrevista ao site Venture Beat, Cory Barlog disse algumas novidades sobre o game e voltou a afirmar outras coisas. O diretor do novo God of War disse que a esposa de Kratos terá um papel bem importante para a narrativa, mas que preferiria deixar que o jogador descobrisse por si só, sem dar muitos spoilers.
Ao ser questionado se ele já sabia o que havia acontecido com a mãe do filho do herói, o diretor explicou: “Sim, sabemos. Será uma grande parte da história. Mas não podemos revelar isso ainda“.
Além disso, Barlog também voltou a afirmar que o jogo não veio com a numeração no título, diferente de seus antecessores, porque a história trabalhada será totalmente nova e diferente dos outros, mesmo não sendo um reboot da franquia, e que também não haverá multiplayer. Além disso, ele também falou que a jogabilidade junto do filho de Kratos será bem leve e sutil, sem ter que mudar a todo momento o personagem com o qual jogar.
O novo God of War ainda não tem data de lançamento, mas já promete mexer com o mercado dos games assim que for lançado. Fique ligado no Cabana do Leitor para mais informações sobre o game.
Fonte: Omelete
Revisado por: Bruna Vieira.