Em recente entrevista ao CinemaBlend, o ator pareceu entusiasmado em participar do universo DC. Com o Multiverso, a DC tem, de fato, muitas oportunidades para explorar nos cinemas, sendo uma dessas possibilidades o Flashpoint.
A escalação de Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan como Thomas e Martha Wayne gerou alguma repercussão pelo fato de serem dois bons atores escolhidos para papéis relativamente pequenos.
Porém tais escolhas podem refletir a preocupação com o futuro do Universo Estendido da DC.
“Talvez, eles me escolheram por alguma finalidade. Esperançosamente, a DC pode resolver tudo isso em alguns anos e eu posso voltar e fazer o Batman do Flashpoint! Eu amaria isso. Seria ótimo.”
Além disso, Jeffrey também relembrou uma conversa que teve com Zack Snyder enquanto ainda divulgava Watchmen, filme no qual interpretou o Comediante.
“Eu não tive nenhuma grande discussão com ele sobre isso (Flashpoint), mas eu lembro que quando nós estávamos na Austrália divulgando Watchmen, e eu estava jantando com Zack ou tanto faz, e ele foi todo como “Meu sonho é fazer o Batman de Frank Miller”, e então ele disse “Você seria uma ótima versão mais sombria do Batman.”
Felizmente, ou não, Zack parece ter realizado parte desse sonho em Batman vs Superman, porém o real ponto é que Flashpoint (ou Ponto de Ignição) ainda é uma possibilidade no universo cinematográfico da DC.
Revisado por: Bruna Vieira.