John Ostrander, criador da versão clássica do Esquadrão Suicida, escreveu no blog Comicmix um artigo um tanto controverso.
No artigo, Ostrander descreve o porquê ele acha que o Superman da série Supergirl, interpretado por Tyler Hoechlin, é melhor que o Superman do cinema, interpretado por Henry Cavill.
“O Superman dos filmes é mais sombrio, pensativo, com um pouco de Batman. Esse Superman de roupa azul escura nos é vendido como um Superman mais realista. É aí que mora o problema…”
“Agora o Superman da série é mais tradicional, mais confiante e tem uma visão mais esperançosa das coisas, sem desmerecer Henry Cavill, mas Hoechlin é um ator melhor.”
“Hoechlin também nos entrega um ótimo Clark Kent, que lembra muito o de Christopher Reeve, com aquele humor que retrata o cara atrapalhado. Quando sua prima o elogia no elevador, ele se atrapalha todo e diz que aquilo não foi uma encenação. Isso é cativante.”
“Agora a Warner Bros. tem um problema: o melhor Superman não está na tela grande do cinema, mas sim na pequena tela da TV.”
Veja nosso vídeo A WARNER É A MAIOR INIMIGA DA DC COMICS
Revisado por: Bruna Vieira.