Ainda não foi divulgada a data de lançamento do patch 7.19, mas deve chegar aos servidores oficiais da RIOT Games no dia 27 de setembro. Informaremos caso a empresa divulgue mais informações.
Mas vamos direto ao que interessa,certo? Lembre-se que as mudanças que estão no PBE podem ou não, vir para os servidores oficiais, algumas mudanças podem ser revertidas de um dia para o outro, ou no decorrer da semana. Atualizaremos o post caso sofram alguma mudança.
Patch 7.19 Mudanças de campeão
Aatrox – buffed
- Massacre (R):
- O alcance de ataque ativo aumentou de 175 para 225.
Azir – Mudanças
- Conquistando Areias (Q):
- O índice AP diminuiu de 50% para 30%.
- O intervalo de elenco diminuiu de 875 unidades para 725.
- Hitbox aumentou para ser 70 unidades por mais tempo.
- Cooldown aumentou de 10/9/8/7/6 para 11 / 9.5 / 8 / 6.5 / 5.
- Surgir! (W)
- Novo efeito: concede a Azir uma velocidade de ataque adicional 20/30/40/50/60% por 5 segundos sempre que ele convoca ou tem três ou mais soldados no campo.
- O dano STAB básico aumentou em todos os níveis, mas ligeiramente reduzido no nível 18.
- Aumentou a escalação de dano dos soldados por níveis.
- O tempo de recarga diminuiu de 10/9/8/7/6 para 8 / 7.5 / 7 / 6.5 / 6.
- O alcance do elenco aumentou de 450 unidades para 500.
- A duração dos soldados aumentou de 9 para 10 segundos.
- O tempo de lançamento do comando básico Azir diminuiu de 05 segundos para 0,35.
- O intervalo de desativação do soldado diminuiu de 800 para 660 unidades.
- Os soldados não podem mais atacar alas ou bugigangas.
- O AP ativado diminuiu para 60% de 70%.
- Areias Oscilantes (E):
- Novo efeito: Escudos agora tem uma relação AP de 70%
- Novo efeito: se Azir chegar a um campeão inimigo, ele pára seu traço e prepara instantaneamente um novo soldado de areia.
- Novo efeito: Areis oscilantes agora concede a Azir um escudo imediatamente.
- A duração do escudo diminuiu para 1,5 segundos a partir de 4 segundos.
- Divisão do Imperador (R):
- Novo efeito: soldados de parede agora apenas interrompem os traços do inimigo sobre eles enquanto os próprios soldados estão se movendo. Depois de chegarem ao seu destino final, os soldados agora se comportam como um terreno normal.
- O tempo de resfriamento diminui de 140/120/110 para 120/105/90 segundos.
- O tamanho da parede aumentou de 4/5/6 para 5/6/7 soldados.
Brand – buffed
- Pilar da Chama (W):
- Novo efeito: a marca ganha 20/25/30/35/40 de mana se Pilar de Chama mata uma unidade.
Caitlyn – Mudanças
- Headshot (P):
- Agora funciona em torres.
- Pacificadora de Piltover (Q):
- O dano aos alvos além do golpe da primeira unidade diminuiu 50% para 33%
- Armadilha Mecânica Yordle (W):
- O aumento do dano na cabeça aumentou de 10/55/100/145/190 para 40/90/140/190/240.
- AD mudou para 40/55/70/85/100% do bônus AD de 60% do AD total.
- A duração do solo da armadilha diminuiu para 30/35/40/45/50 segundos de 90 segundos.
- O tempo de recarga diminuiu de 45 / 32.5 / 20 / 12.5 / 10 para 30/24/19/15/12 segundos.
- A duração da visão diminuiu de 8 para 3 segundos.
- HP por nível aumentou para 85 desde 80.
- HP base diminuiu para 475 de 524,4.
- O regen da base HP diminuiu para 1,13 a partir de 1,1348.
- A velocidade de ataque da base aumentou de 0,543 para 0,568 .
- A velocidade de ataque por nível aumentou para 4% de 2%.
- O atraso de ataque básico diminuiu de 0,15 segundos para 0,1 segundo.
Janna – Mudanças
- Brisa de Impulso (P):
- Novo efeito: os ataques básicos de Janna causam dano mágico bônus igual a 35% de sua velocidade de movimento de bônus.
- Novo efeito: os feitiços de um único alvo agora também causam dano mágico.
- Janna sempre se beneficia do aumento de velocidade de brisa de impulso.
- Ventania Uivante (Q):
- Novo efeito: ventania uivante sempre atinge seu destino em 1,5 segundos.
- O custo de Mana diminuiu de 90/105/120/135/150 para 60/80/100/120/140.
- Cooldown mudou para 12 segundos em todas as classificações de 14/13/12/11/10 segundos.
- O alcance base aumentou para 1000 a partir de 850.
- A taxa de bônus por segundo diminuiu de 35% para 25%
- Zéfiro (W):
- O intervalo diminuiu para 550 (de ponta a borda) de 600 (de centro para centro).
- Cooldown diminui de 14 / 12.5 / 11 / 9.5 / 8 para 8 segundos em todos os níveis.
- A velocidade de movimento de bônus diminuiu de 9/11/13/15/17% para 6/7/8/9/10% .
- Dano alterado para 60/105/150/195/240 de 60/115/170/225/280.
- O tempo lento diminuiu para 2 segundos de 3 segundos.
- Olho da tempestade (E):
- Cooldown diminuiu 18/16/15/12/10 para 10 segundos em todos os níveis.
- Base AD diminuiu para 46 de 49.
- Base HP aumentou para 525 de 500.
- A velocidade de ataque por nível aumentou para 2,95 de 2,61.
- AD por nível diminuiu para 1,5 de 2.
- O atraso do ataque automático diminuiu para 0.08 segundos de 0,1 segundo.
Malphite – Mudanças
- Golpes Brutais (W):
- Novo efeito: Enquanto Escudo de Granito (P) está ativo, a armadura bônus de Golpes Brutais é triplicada para 30/45/60/75/90% de 10/15/20/25/30%.
- O aumento de armadura diminuiu para 10/15/20/25/30% de 15/20/25/30/25%.
Vayne – Mudanças
- Rolamento (Q):
- O dano de bônus aumentou para 50/55/60/65/70% do AD total de 30/35/40/45/50% do AD total.
- O dano de bonificação de Rolamento não é mais capaz de atacar criticamente.
- Parafusos de prata (W):
- O verdadeiro dano diminuiu para 4/6/8/10/12% de 6 / 7.5 / 9 / 10.5 / 12%.
- O dano verdadeiro mínimo aumentou para 50/65/80/95/110 de 40/60/80/100/120.
- Hora Final (R):
- Novo efeito: a duração da Hora final é prolongada em 4 segundos sempre que um campeão danificado por Vayne morre em 3 segundos.
Veigar – Buffed
- Matéria escura (W):
- Novo efeito: cada 50 pilhas de Poder Maligno Fenomenal (P) reduzem o cooldown da Matéria Escura em 10%.
- O tempo de resfriamento diminuiu para 8 segundos em todas as classificações de 10 / 9.5 / 9 / 8.5 / 8 segundos.
- A regeneração de HP base aumentou para 1.3 a partir de 1.0848.
- Regeneração de HP por nível aumentou para 0,12 a partir de 0,11.
- O intervalo de ataque aumentou para 550 unidades de 525 unidades.
Xin Zhao – Mudanças
- Determinação (Novo P):
- Cada terceiro ataque ataca 20/40/60/80% AD (no nível 1/6/11/16) como dano bônus e cura Xin Zhao por 8-59, + 10% total AD e 40% AP.
- Golpe de Três Garras (Q):
- O dano diminuiu para 15/20/25/30/35 a partir de 15/30/45/60/75.
- O dano de ataque mudou para 40% do bônus de AD de 120% do AD total.
- Vento Torna-se Relâmpago (Novo W):
- 12/11/10/9/8 segundos Cooldown
- Xin Zhao corta em frente de si mesmo com sua lança, então empurra-a para a frente.
- Golpeia: 30/40/50/60/70 (+ 30% tAD)
- Embarque: 30/65/100/135/170 (+ 85% do dano total do AD) e diminui em 50% durante 1,5 segundos.
- Dá 50% menos de dano aos minions.
- Amplia a duração atual das outras habilidades de Xin Zhao, escalando com tempo de lançamento.
- O tempo de lançamento é reduzido com a velocidade de ataque fornecida de itens e níveis (mínimo de 0,4 segundos).
- O Lifesteal é 33% efetivo em ambos os ataques.
- 45 de mana
- Investida Audaciosa (E):
- Novo efeito: o carregamento concede Xin Zhao 40/45/50/55/60% de velocidade de ataque por 5 segundos.
- A duração lenta diminuiu para 0,5 segundos a partir de 2 segundos.
- Lento aumentou para 50% em todos os níveis de 25/30/35/40/45%.
- O dano mágico diminuiu para 50/75/100/125/150 de 70/110/150/190/230.
- Guarda Crescente (R):
- Novo efeito: durante 3 segundos depois de lançar essa habilidade, Xin Zhao aumentou a Consciência e bloqueará completamente os danos causados por inimigos que estão longe. Os ataques de Xin Zhao e os moldes de feitiço aumentam a duração da Consciência em 0,3 segundos cada.
- O tempo de resfriamento diminuiu para 100 segundos em todos os níveis de 120/110/100 segundos.
- Renomeado de Crescent Sweep para Crescent Guard.
Patch 7.19 Alterações de itens
Armadura dos Espinhos – Mudanças
- O custo combinado diminuiu para 300 de 600.
- Custo total inalterado.
- Armadura aumentou para 80 de 75.
Colete de Espinhos – Mudanças
- O custo total aumentou para 1200 de 900.
- O custo combinado aumentou para 600 de 300.
- Armadura aumentou para 40 de 35.
Convergência de Zeke – Mudanças
- Custo total reduzido para 2250 desde 2400.
- O custo combinado aumentou para 250 a partir de 200.
- O dano da tempestade de gelo diminuiu para 40 por segundo de 60 por segundo.
Glória Integra – Nerfed
- O preço aumentou para 2650 de 2500.
- Combina o custo aumentado para 1100 a partir de 950
Turíbulo Ardente – Mudanças
- Bônus de Velocidade de Ataque Passivo alterado para 20-40% com base no nível do alvo, de 25%.
- Passivo alterado para ‘ataques lidar com um dano adicional de 20-40 em-hit (com base no nível do alvo) de’ ataques de drenagem 25 de saúde no hit ‘.
- Novo efeito: a velocidade de ataque passiva / bônus de ação instantânea agora é acionada para o rodízio quando usado em um aliado.
LoL Patch 7.19 Alterações de recursos
Esta é uma pequena mudança, mas uma bem-vinda. Riot está selecionando o campeão de filtragem no próximo patch, permitindo que você classifique os campeões por posição, e não o papel. Isso significa que os filtros como o topo, o meio e a selva estarão entrando, substituindo o lutador, o homem de tiro, o mago etc. Você também pode filtrar pelo domínio do campeão, seja ou não você pode ganhar um cofre Hextech em um campeão, e você pode até Escolha seus campeões favoritos para aparecer no topo da lista.
LoL Patch 7.19 Novas Skins
Também teremos com a chegada deste novo patch, as mais novas e tão aguardadas skins de Singed e Yorick e junto delas a nova linhagem de skin “Viagem Imortal” apresentando Fiora, Master Yi e Janna como seus primeiros viajantes.
Com o preço já divulgado pela RIOT de 1350 para cada skin, ela já devem estar disponíveis para compra logo nos dias seguintes ao
lançamento do patch.
Ainda não foi divulgado qual será a nova tela de login do próximo patch, mas provavelmente será baseado na nova linha de skins. Enquanto isso, confira abaixo como ficou as Splash Arts: