Alguns dias após a primeira semana de Super Liga, o Cabana do Leitor conversou com o jogador da rota superior da Vivo Keyd. Em conversa com o site, Felipe “Yang” Zhao comentou sobre o empate do seu time contra a Brave no último sábado e também nos contou sobre como foi atuar novamente com o seu ex-parceiro de line-up. Confira abaixo como foi a conversa.
Cabana do Leitor: Como você se sentiu jogando ao lado do tockers novamente depois de uma temporada afastados?
Felipe “Yang” Zhao: Acho que um pouco nostálgico mas também bem feliz, o tockers é um jogador que tem muito conhecimento e acho que depois que nos separamos todo mundo amadureceu como pessoa e jogador e foi o melhor para todos, então agora que nos juntamos de novo não somos os mesmos daquela época da INTZ.
CDL: A Keyd teve alguns problemas na série contra a Brave no último sábado. Ao seu ver, quais foram os problemas de maior impacto dentro do jogo?
Yang: O pouco tempo de treino e pouco entrosamento, já que a nossa composição dependia muito de ser bem entrosamento do time em geral, e temos dois jogadores que não estávamos muito acostumados que seria o tockers e o cabuloso.
CDL: Já estava nos planos da organização jogar esse campeonato com a botlane que atuou no último sábado?
Yang: Sim, apesar de não ser a botlane que planejamos pra ano que vem, pra esse campeonato já estava certo usarmos o juzinho e o cabuloso.
CDL: Quais as suas expectativas para o confronto da próxima semana? Houveram mudanças na rotina de treino?
Yang: O jogo da semana que vem estaremos mais entrosados e com mais tempo de treino, então a expectativa é boa. Não houveram mudanças na rotina, continuamos treinando 2 blocos por dia e jogando soloq normalmente depois do treino.
A Super Liga retorna nesse final de semana com mais quatro confrontos (dois sábado e dois domingo) em formato Melhor-de-2. Para saber mais sobre os jogos, continue ligado no Cabana do Leitor.