Processo de pós-produção da Liga da justiça foi extremamente apressado devido à extensas refilmagens de Joss Whedon e que pode ter prejudicado o filme em grande estilo. O cineasta provavelmente não ajudou muito a resolver isso com a contratação de um novo compositor, Danny Elfman que tem sido amplamente criticado pela trilha composta para o filme resolver falar.
Em uma nova entrevista, Elfman falou sobre a pós-produção caótica da Liga da justiça, e não é de admirar que o trabalho do compositor tenha sido muito aquém do esperado. ”Recebi o telefonema de Joss no último segundo,” disse o compositor. ”Recebi o telefonema e foi, ‘Você tem que decidir agora e depois vir trabalhar amanhã.'”
Elfman também confirma que muito da Liga da Justiça estava sendo refeito enquanto ele escrevia a partitura e que ele nunca trabalhou em nenhuma cena exatamente vendo filme.
“Eu tinha um monte de storyboards (as cenas em desenho) no lugar das cenas em live action. Teria cenas completas e, em seguida, uma sequência de cinco-minuto de storyboards. Sinceramente, foi como trabalhar em um filme de animação. Eu não mexi em nenhuma das filmagens não utilizadas — o filme que saiu é o filme que trabalhei, foi apenas em forma muito áspera”
Kevin Tsujihara esta sendo acusado de acabar com a visão do diretor Zack Snyder ao determinar os cortes e pedir que o filme ficasse com o tempo de duração de 2 horas.