O episódio de “House of the Devil”, conseguiu manter a sequência de bons episódios das últimas semanas e também harmonia ao drama adolescente com o mistério.
Nesse episódio o drama adolescente foi bem trabalhado, e mesmo com o clichê do “Eu te amo” entre Archie e Veronica que foi trabalhado de um jeito, que não ficou tão monótono de se ver e também contribuiu para um possível rompimento.
A trama central continua sendo bem trabalhada. A forma que uniram a história Reaper com o zelador da escola foi muito bem trabalhada. Porém eu creio que ainda vamos ouvir muito falar do Sr. Svenson, até porque acho que exista uma probabilidade desse personagem ter certa importância para a trama principal.
Esse episódio vimos Archie e Veronica trocando de lugar com Betty e Jugh, mais uma coisa que pode ser percebida e que essa dupla, não conseguiu ser tão forte em cena como Betty e Jugh.
A trama de Betty e Jugh ficou trabalhada. Um dos destaques desse episódio foi a Betty, porque cada vez mais vemos a personagem deixando seu lado sombrio aparecer, principalmente depois de sua performance. Também tivemos a saída de FP, mas isso já era esperado, agora vamos ter que esperar para ver o que vai acontecer entre ele e as Serpents e principalmente com a Penny – que é o motivo para que FP tenha cancelado sua aposentadoria – Também temos o termino de Jugh e Betty. E aparentemente o começo de um como foi indicado no final entre Archie e Betty, sobre esse início de relacionamento, espero que consigam ser bem desenvolvido, porque se não vai ser uma coisa bem chata de se acompanhar.
Confira o próximo episódio aqui:
Riverdale passa toda quarta-feira, às 21h40 pelo canal Warner Channel.