Dois criticos de uma das revistas de entretenimento mais importantes dos EUA Entertainment Week, não gostaram nada da série Krypton.
Darren Franich, sabe muito sobre história dos quadrinhos. A outra crítica, Kristen Baldwin, é uma leiga no assunto, mas ambos concordaram em muitas coisas.
“Na minha memória, Rao era o nome da estrela no sistema solar de Krypton. Eu ia creditar a série por ter chegado com uma religião legal e estranha, construindo essa ideia. Mas o Superman tem uma grande linha de canon, e a noção de que o planeta Krypton tenha algum tipo de alto sacerdote Rao, vem de uma série de quadrinhos mais recente. Então, é uma coisa “real” dos quadrinhos, o que não é o mesmo que é algo “bom” dos quadrinhos”
“Parece uma grande linha para esta temporada será que Seg tem que salvar o Krypton para criar o Superman. Mas há um paradoxo de longo prazo aqui. Para criar o Superman, Krypton tem que explodir. Eu acho que isso poderia ser um arco de história de sexta temporada, hilariantemente sombrio, como de repente o velho Seg tem que destruir Krypton para salvar o futuro. Ou talvez ele implante memórias falsas no bebê Kal-El e atirasse o garoto para o Kansas”
“Estou dizendo que a série poderia literalmente ter feito qualquer coisa. Há uma verdadeira oportunidade perdida aqui, penso eu, para retratar um novo tipo de Krypton na tela”
Você pode ler a avaliação completa dos criticos aqui.