hans zimmer

Hans Zimmer será o compositor de Mulher-Maravilha 1984

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Parece que o lendário compositor Hans Zimmer está pronto para voltar ao mundo dos filmes de DC com o lançamento de Mulher-Maravilha 1984.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
- Anúncios -

De acordo com o Film Music Reporter, Zimmer concordou em marcar a continuação da Mulher Maravilha de Patty Jenkins. Se a noticia for preciso, esta será a sexta adaptação da DC Comics que Zimmer marca.

Colaborador frequente de Christopher Nolan, Zimmer compôs a música para os três filmes da trilogia Batman do diretor; Batman BeginsO Cavaleiro das Trevas e The Dark Knight Rises. Ele então continuou sua parceria com a DC quando ele fez Man of Steel em 2013.

- Anúncios -

O projeto de quadrinhos mais recente de Zimmer foi Batman vs Superman: A Origem da Justiça. O compositor juntou essa trilha ao lado de Tom Holkenborg, também conhecido como Junkie XL. Depois que a dupla colaborou no filme de Zack Snyder, Zimmer se afastou dos filmes de quadrinhos.

 

- Anúncios -