A 14ª temporada de Supernatural ganhou novo trailer e sinopse oficial dos primeiros episódios.
A 14ª temporada da série mais longa de sci-fi dos Estados Unidos irá encontrar Sam e Castiel tentando descobrir como salvar Dean, que foi possuído pelo arcanjo Miguel no final da 13ª temporada e agora está desaparecido. Conforme Jack luta com quem ele é agora que está sem seus poderes, Sam não só enfrenta a tarefa de trazer seu irmão de volta, mas como proteger um Jack vulnerável e lidar com o grupo de caçadores que foram trazidos do mundo alternativo.
A temporada estréia dia 11 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, estreia na Warner Channel dia 25 de outubro.
Episódio 14×01 – “Stranger in a Strange Land” / “Estranho em uma Terra Estranha”
Sam (Jared Padalecki) busca ajuda de todos para ratrear Dean (Jensen Ackles), que poderia estar literalmente em qualquer lugar. Enquanto isso, Castiel (Misha Collins) pode estar acima de sua posição depois de encontrar com uma fonte não-confiável. Depois de ter sua graça drenada na 13ª temporada, Jack (Alexander Calvert) está se ajustando à vida humana, aprendendo novas hablidades e descobrindo como se encaixar nesse mundo dos caçadores. Thomas J Wright dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb.
Episódio 14×02 – “Gods and Monsters” / “Deuses e Monstros”
Richard Speight Jr. (Gabriel) retornará como diretor – Sam (Jared Padalecki) encontra uma pista sobre o paradeiro de Dean (Jensen Ackles), então ele, Mary (Samantha Smith) e Bobby (ator convidado Jim Beaver) vão investigar. Castiel transmite sábios conselhos para Jack, que, ainda desesperado para pertencer, procura por uma conexão familiar. O episódio foi escrito por Brad Buckner e Eugenie Ross-Leming.
Episodio 14×03 – “The Scar” / “A Cicatriz”
Kim Rhodes retornará como Sheriff Jody Mills – Ainda tentando resolver o mistério envolvendo Dean (Jensen Ackles), Sam (Jared Padalecki) busca ajuda da Sheriff Jody Mills (Kim Rhodes), que secretamente já estava trabalhando no caso. Castiel (Misha Collins) continua sendo uma figura paterna para Jack (Alexander Calvert), que surpreende a si mesmo quando a vida está em jogo. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Robert Berens.