“Supergirl” nova série confirmada

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

O sucesso de Arrow e o próximo spinoff de Flash levou a Warner Bros a colocar em desenvolvimento a série Supergirl para a TV.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
- Anúncios -

Vai ser a primeira vez em que uma seríe do horário nobre em uma rede como a CW vai se concentrar em uma mulher super-herói em vez de um homem.

De acordo com o Deadline, a Supergirl série de TV está sendo produzida por Greg Berlanti, a mente por trás dos dois acima mencionados mostra super-heróis CW. WB é o estúdio de televisão que detem o comando das propriedades da DC como Supergirl .

- Anúncios -

O show é declaradamente uma “nova interpretação do personagem Supergirl e sua história.” disse Ali Adler.

O novo programa de televisão não será necessariamente na CW como o Flash Arrow são. Os produtores estarão oferencendo a série para varias emissoras nas proximas semanas.

E quem você gostaria de ver neste tipo de papel heróico?

- Anúncios -