Durante sessão de perguntas em um evento na cidade de Nova York o diretor de “Corra” e “Nos”, Jordan Peele, admitiu não ter intenção de escalar pessoas branco para protagonistas de seus filmes
“Eu não me vejo lançando um cara branco como protagonista no meu filme. Não que eu não goste de caras brancos. Mas eu já vi muitos filmes assim antes.” Ganhou aplausos e gritos da plateia presente e Jordan Peele ainda completou: “Eu consigo contratar pessoas negras para meus filmes. Eu me sinto numa posição de privilégio por poder dizer à Universal que quero fazer um filme de terror que custa US$ 20 milhões e tem uma família negra como protagonistas. E os investidores falarem sim.”
Peele disse que analisou o cenário do cinema atual e as mudanças. De acordo com ele, o sucesso de filmes como Pantera Negra que ganhou 3 oscars e Moonlight que levou o oscar de melhor filme, respectivamente dirigidos por Ryan Coogler e Barry Jenkins quebra antigos paradigmas sobre lucratividade e representatividade gerando uma mudança de pensamento pelos estúdios.