Os personagens da animação UglyDolls chegam hoje no McDonald’s. A parceria com a empresa Diamond Films vem para reiterar o compromisso da rede de fast-food de promover a conexão familiar e amizade. A novidade proporciona uma divertida experiência e faz as consumidores colocarem a “mão na massa”, uma vez que eles poderão personalizar seus próprios UglyDolls e toda a cidade de UglyVille.
“O tempo em família é precioso e rápido, e o McDonald’s se preocupa com ele. Acreditamos que familiares crescem juntos em momentos de conexão e diversão e, por isso, sempre buscamos proporcionar experiências interativas, seja na refeição ou na hora do lazer. UglyDolls tem total sinergia com o que acreditamos, pois até mesmo dentro de uma família podemos encontrar diferenças e isso não quer dizer que um ou outro sejam “melhores”. Na parceria com o filme, reforçamos a importância do incentivo ao respeito, harmonia e amor ao próximo”, comenta Joao Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
A cantora Aline Wirley, que vive Moxy – uma das personagens principais do longa, levou diversos aprendizados para dentro de casa e falou sobre a importância de fomentar os temas abordados no longa. “Esse filme é maravilhoso, a mensagem é necessária e todos vão se apaixonar pelo universo Uglydolls. A Moxy me inspira e me transforma. Não só a mim, mas à todas as famílias, porque ela nos ensina que a sementinha da autoestima deve ser plantada desde cedo e é muito legal ver marcas como o McDonald’s abraçando essa causa”, conta.
Serão oito opções de bonequinhos no McLanche Feliz, acompanhados de lápis de cor, adesivos para decorar e acessórios de cartolina para montar. Disponíveis em todos os restaurantes da rede no Brasil, eles podem ser comprados individualmente independentemente de qualquer outro consumo.