O Campeonato Brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive está de volta para a segunda edição, depois da Imperial ser a grande campeã da primeira etapa. A segunda etapa terá como premiação um valor de R$ 30 mil e também uma vaga para um torneio internacional ainda não definido.
Com o retorno da primeira campeã, Imperial e a vice Evidence, a competição também conta com a volta de Redemption, INTZ, Skullz, Uppercut, Team Reapers e Black Dragons para a disputa. A competição teve apenas uma mudança em relação ao formato, que passa a ser disputada em séries MD2 em turno único, antes disputada em séries MD1 em turno e returno.
Na abertura da segunda etapa, a atual vice-campeã, Evidence venceu facilmente a equipe da Redemption no placar de 2X0 (16×8 Inferno e 16×14 Dust2) enquanto a equipe da INTZ também venceu pelo placar de 2X0 contra a Uppercut (16×8 Overpass e 16×9 Inferno).
A primeira rodada continua nesta sexta-feira com a partida entre Skullz x Black Dragons e termina na próxima quarta-feira com a atual campeã Imperial enfrentando a Team Reapers. A grande final está marcada para o dia 20 de dezembro. A SporTV 3 transmitirá as partidas ao vivo.