Connect with us

Tempo

A 11º temporada de Supernatural é a melhor temporada da série até aqui

Edi

Published

on

LOJA DC 4

12600295_1230477283633009_1609260754_n

Não, não sou fãnboy da série e sim acredito que Supernatural deveria ter acabado na 5 temporada como o criador original queria, mas devo reconhecer que está temporada está ótima, ainda mais no conceito elaboração de argumento e tudo mais, lógico para você deixar de hater precisa conhecer esta atual temporada.

A irmã de Deus

Amara - supernatural

Antes de haver luz havia trevas e Amara é basicamente isso, A Escuridão que Deus baniu e aprisionou, pois como já relatado, quer tudo para si. Se Amara é totalmente ruim, ainda tenho minhas duvidas, mas isso me pegou um pouco de supresa, pois nunca vi uma historia pegar este ponto e explorar de maneira única como a série esta fazendo. Ela tem limitações, basicamente não é onipresente como Deus.

The Darkness é uma entidade primordial que existe desde antes do início dos tempos. Depois de seu irmão Deus veio a ser, Ele criou os Arcanjos para lutar uma guerra terrível contra ela. Nem mesmo o poder combinado de Deus e os Arcanjos poderiam destruí-la, assim Deus só conseguiu selar-la usando o Mark of Cain como uma chave e fechadura. Enquanto os Arcanjos lutaram contra ela e, assim, sabia de sua existência , ela é tão antiga e misteriosa que até os demônios e até mesmo os anjos não acreditavam que ela existia.

Castiel

misha collins

Um  dos personagens mais carismáticos da série voltou a desempenhar grande destaque, ainda mais no último episodio liberado, sendo peça principal para um evento único na série que inclusive fez de maneira magistral. Queria falar mais, porém fico retido para não da spoilers infelizes, mas vejam confiram a surpresa.

 

Lúcifer

lucifer supernatural

Ele voltou, não direi como mas voltou, claro todas as formas possíveis devem ser consideradas para conseguir derrotar a Escuridão, que nem mesmo um super  poder combinado com todos os anjos, pode conseguir. O que nós resta e experimentar o êxtase que a Escuridão literalmente esta oferecendo. Originalmente Lúcifer foi um dos guerreiros que conseguiu aprisionar A Escuridão juntamente com Deus.

Deus

chuck

Já dissemos uma vez, em um artigo que inclusive foi mais lido do ano de 2016 que Chuck o simpático profeta da 5 temporada poderia ser o próprio Deus. Mas no momento é pura especulação, o que não se pode ignorar é que Deus é uma peça central nesta cadeia de eventos é fica impossível se resolver o problema sem colocar O Todo Poderoso na equação.

 

Comments