A Casa do Dragão, série de drama produzida pela HBO, está convidando os fãs para se juntarem a Rhaenyra Targaryen apoiada pela facção Negra ou a Alicent Hightower, apoiada pela facção Verde antes da estreia da segunda temporada da série que ocorrerá em 16 de junho. Com um pôster habilitado para IA, um personagem de Westeros aparece ao lado de uma guerra civil na Casa de Targaryen.
O gerador de A Casa do Dragão estará disponível a partir de 10 de junho (hoje) até o final da 2ª temporada em 4 de agosto. Ao acessar o site, os fãs poderão tirar uma selfie e escolher um dos lados. Em seguida, o sistema vai gerar um pôster deles como personagens de Westeros junto com o banner em vários lugares.
Os fãs podem adicionar dragões, alterar o cenário e mudar de lado ao longo da segunda temporada e acompanhar qual lado tem mais apoiadores.
A nova temporada de A Casa do Dragão mostrará o início da guerra civil Targaryen enquanto o trono de ferro é disputado. O grupo Negro é formado por: Princesa Rhaenyra Targaryen, Príncipe Daemon e as forças de Dragonstone, enquanto o grupo Verde liderado por Alicent Hightower, seu pai Otto Hightower e seus filhos Rei Aegon e Príncipe Aemond.
A série se passa 200 anos antes da história de Game of Thrones, obra baseada na série de livros Sangue e Fogo – A História dos Reis Targaryen, do escritor George R.R. Martin. Na primeira temporada acompanhamos Rhaenyra lutando por seu direito de ser escolhida a herdeira do Rei Viserys e a iminente guerra entre os Targaryen.
Emma D’Arcy (Rhaenyra) retorna para a segunda temporada, ao lado de Matt Smith (Daemon), Ewan Mitchell (Aemond), Eve Best (Rhaena), Rhys Ifans (Otto), Steve Toussaint (Corlys Velaryon), Fabien Frankel (Criston Cole) e Tom Glynn-Carney (Aegon Targaryen).