Connect with us

cinema

A Dama e o Vagabundo | Disney+ lança novo trailer do remake

Remake estreia no mesmo dia de lançamento do Disney+, 12 de novembro desse ano.

Daiane de Mário

Published

on

A Disney + lançou o trailer oficial de A Dama e o Vagabundo, o remake em live-action / CGI do clássico animado, que deve estrear no serviço de streaming quando a Disney + abrir suas portas em 12 de novembro.

No vídeo liberado essa segunda (14) podemos ver o casal de cachorrinhos apaixonados se aventurando enquanto tentam escapar do agente da “carrocinha”.

O filme, que tem as vozes de Tessa Thompson e Justin Theroux, conta a história do romance inesperado entre um cão de rua e a cachorrinha de estimação da família de um casal rico – que se sente deslocada na casa da família após o nascimento do primeiro filho do casal.

Charlie Bean, diretor do The LEGO Ninjago Movie, está se encarregando do projeto, que foi escrito por Andrew Bujalski e está sendo produzido por Bringham Taylor. A Dama e o Vagabundo vai estrelar Tessa Thompson, Justin Theroux, Janelle Monae, Thomas Mann, Kiersey Clemons, Benedict Wong, Ashley Jensen, Sam Elliot e Yvette Nicole Brown.

A Dama e o Vagabundo estará dia 12 de novembro.



professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Advertisement
Comments

cinema

Coringa é indicado a quatro prêmios Globos de Ouro

Entre as categorias o longa concorre como melhor filme de drama.

Daiane de Mário

Published

on

Após receber um dos mais cobiçados prêmios no Festival de Veneza – o Leão de Ouro – o longa Coringa acaba de ser indicado em várias categorias do Globo de Ouro.

Entre as mais estimadas, Coringa foi indicado em quatro delas, sendo as categorias:

  • Melhor filme de drama;
  • Melhor ator em filme de drama (Joaquin Phoenix);
  • Melhor diretor (Todd Phillips);
  • Melhor trilha sonora (Hildur Guðnadóttir)

Coringa acaba de ser indicado em várias categorias do Critic’s Choice Awards, uma premiação escolhida por críticos de cinema, onde foi indicado a Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia, Melhor Design de Produção, Melhor Cabelo e Maquiagem e Melhor Trilha Sonora Original.

Com todas essas indicações e uma chuva de premiação à vista o hype em cima do Oscar só aumenta, nos resta apenas aguardar e torcer.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Painel da Warner revela seus lançamentos futuros do estúdio

Animação Scooby-Doo ganham destaque em painel da Warner.

Rebeca Pinho

Published

on

A Warner esteve presente na CCXP e nos revelou alguns dos futuros lançamentos do estúdio. As animações ganharam um destaque especial durante o painel.

A apresentação teve início com o filme Scooby Doo, que focou na dublagem da animação, Orlando Drummond responsável por dar vida ao cão mais covarde dos cinemas, foi uma ausência sentida. Mas o dublador gravou um vídeo para seus fãs. Felipe Drummond neto de Orlando, e responsável por dar voz a Fred, marcou presença no evento.

A empresa seguiu mostrando mais animações, Tom E Jerry chega em 2020, A tão esperada continuação Space Jam chega em 2021, seguida de DC Super Pets confirmado para 2022. Após as animações, tivemos um vídeo dos bastidores do longa Um Bairro em Nova York.

Após isso foi a hora de virar a chave e deixar o clima mais sombrio, O próximo filme da saga Invocação do Mal se chamará: Invocação do Mal 3: A Ordem Do Demônio que ganhou um teaser e data prevista de lançamento 10 de setembro de 2020. Em seguida vimos uma material inédito do longa Tenet, que deve chegar as telonas em 23 de julho de 2020.

Na sequencia a DC tomou o palco, e já de cara tivemos o anúncio de que Matt Reeves diretor de The Batman, visita o Brasil no próximo ano, em seguida tivemos recados dos elencos de Esquadrão Suicida e Aves Rapina agradecendo o carinho dos fãs, e parabenizando a CCXP.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | The Witcher traz uma mensagem de empatia diz produtora

Henry Cavill aparece de de surpresa durante o painel da Netflix nesse domingo (8).

Rebeca Pinho

Published

on

Lauren Schmidt Hissrich produtora e roteirista da série The Witcher participou de um painel da Netflix neste domingo (8) ao lado do ator Henry Cavill que apareceu no evento de surpresa.

Hissrich, falou que a série aborda respeito e empatia, que o mundo de The Witcher e repleto de pessoas que pensam e agem diferentes.

”O mundo é grande o bastante para todos nós ” disse Hissrich, Henry completou dizendo ” Pra mim, The Witcher, seja livro, série, jogo, é sobre respeito, de fato devemos nos amarmos, não importa o quão o mundo seja difícil.

Durante o painel tivemos ainda o lançamento de um novo trailer da série, infelizmente o vídeo ainda não foi disponibilizado na internet.

The Witcher chega a Netflix em 20 de dezembro.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido