Connect with us

cinema

Jared Leto produz novo documentário: “A day in the life of America”

Avatar

Published

on

Muitos sabem que o ator ganhador de um Oscar de “Melhor Ator Coadjuvante”, Jared Leto, também é vocalista de uma banda chamada Thirty Seconds to Mars, junto com seu amigo Tomo Milicevic e seu irmão Shannon Leto. O que poucos sabem, é que Jared também é artista plástico, desenhista, produtor e, principalmente, diretor.

Jared começou fazendo videoclipes da banda sob o pseudônimo de “Bartholomew Cubbins”, com clipes como o de Hurricane,o qual fez muito sucesso e segundo Jared “foi lançada em versão já censurada no Youtube, mas tiveram que refazer e aumentar a censura para a TV”. O mistério sobre Bartholomew perdurou por muito tempo até Jared finalmente revelar que era ele mesmo.

Junto com os clipes, um documentário que supostamente seria feito para mostrar aos fãs da banda como foi construído o novo álbum, acabou por ser um documentário contando com a participação de vários astros do alto escalão da música internacional e que retratou a indústria da musica da forma mais aberta e chocante: Artifact(2012).

E então Jared pegou gosto pela coisa, e tivemos vários outros: Edge of the Earth(2014), Into The Wild(2014), Beyond The Horizon(2015) e Great Wide Open(2016).

Agora, com o novo CD da banda apontando no horizonte( com o famoso”soon” que Jared sempre tortura os fãs), temos mais um projeto mirabolante: A Day In The Life Of America. O documentário, agora em fase de preparação, busca mostrar “um dia na vida da América”, literalmente. O projeto planeja que vários colaboradores ao redor do mundo mandem vídeos de seu Dia da Independência, 4 de Julho. E a banda está literalmente querendo pessoas de todo o mundo, já que fez tweets em todas as línguas chamando as pessoas, e instruíram aos que quiserem colaborar, que podem enviar o vídeo em sua lingua nativa, e a tradução transcrita para o inglês, sem precisar legendar.

 

Jared disse em uma Live no Facebook da banda essa semana, que como todos os outros Documentários que ele produziu, este sairá em breve na plataforma que ele mesmo criou para conectar a banda com seus fãs, e que hoje se expandiu para outros artistas até; o VyRT . A plataforma é algo como um streaming onde fãs podem interagir enquanto assistem, e às vezes até temos Lives dos artistas e shows ao vivo por um preço relativamente baixo(relativamente porque é tudo em dólar e a gente sabe a nossa condição aqui no Brasil não?), mas essa invencionisse do Leto mais novo, fica para uma proxima matéria.

Assista abaixo o vídeo teaser do projeto, postado no Twitter da banda, @30SECONDSTOMARS .

 

[videopress aOsYfEQz]

 

E pras vocês? O que significa a América?

Advertisement
Comments

cinema

Filme da Patrulha Canina da Nickelodeon é anunciado

Avatar

Published

on

A Nickelodeon e a Spin Master farão parceria com a Paramount Pictures para lançar uma versão em longa-metragem da série de TV infantil Patrulha Canina, anunciadas hoje. A série, que inspirou o título de um episódio de Patrulha do Destino da DC Universe em sua primeira temporada, se concentra em um grupo de cães falantes que usam equipamentos especializados para resolver crimes e evitar desastres em uma cidade pequena. A série estreou em agosto de 2013, oito anos antes do filme chegar aos cinemas em agosto de 2021, e foi um grande sucesso para a Nickelodeon não apenas na TV, mas também nas vendas de vídeos caseiros, brinquedos e mercadorias.

A série está agora em sua sétima temporada na Nickelodeon e é um dos programas mais bem classificados na TV para o público pré-escolar. Os filmes diretos para DVD expandiram a premissa (e, portanto, a linha de brinquedos) para incluir histórias sobre os filhotes recebendo super poderes ou carros de corrida.

Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Paramount e a Nickelodeon para trazer a franquia Patrulha Canina e os personagens que as crianças adoram para as telonas”, disse Dodge.

Patrulha Canina: The Movie estará nos cinemas em agosto 2021.

Continue Reading

cinema

The Batman | Fotos do set revelam visual completo do traje

Avatar

Published

on

O filme The Batman deu aos fãs da DC uma grande emoção recentemente, quando o diretor Matt Reeves revelou imagens de Robert Pattinson pela primeira vez no novo traje do Batman. No entanto, o vídeo foi cuidadosamente cortado para para impedir que víssemos de forma completa todos os detalhes completos do traje – mas agora algumas novas fotos do set do Batman revelaram como é o visual completo do Batsuit. Não só temos uma visão completa do novo Batsuit, mas também a nova Batcycle que o Batman de Pattinson estará pilotando.

https://twitter.com/AqeelDC/status/1230905774156767234?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1230905774156767234&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fdc%2F2020%2F02%2F21%2Fthe-batman-robert-pattinson-batsuit-costume-batcycle-set-photos%2F
https://twitter.com/rpattinsonfr/status/1230905461857112064?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1230905461857112064&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fdc%2F2020%2F02%2F21%2Fthe-batman-robert-pattinson-batsuit-costume-batcycle-set-photos%2F

O elenco de The Batman terá Robert Pattinson no papel-título, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como a Mulher-Gato, John Turturro (de O Grande Lebowski e Transformers) como o mafioso Carmine Falcone e Paul Dano (Sangue Negro) como o vilão Charada. Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld, será o Comissário James Gordon, Colin Farrell (DumboAnimais Fantásticos) como Pinguim e Andy Serkis (Pantera Negra) viverá Alfred Pennyworth, mordomo e tutor do bilionário Bruce Wayne.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 20

Continue Reading

cinema

Trump critica a vitória de Parasita no Oscar mesmo sem ter visto o filme

Avatar

Published

on

By

Falando em uma manifestação política em Colorado Springs, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chegou atrasado em relação aos 92nd Academy Awards, que ocorreram onze dias atrás.

O presidente tirou um tempo de seu comício para falar sobre uma questão importante: o filme Parasita, do cineasta sul-coreano Bong Joon-ho, ganhou o Oscar de Melhor Filme. 

Embora muitos tenham comemorado a vitória do filme, Trump criticou a decisão de dar ao filme o prêmio máximo porque é da Coréia do Sul, mas admitiu em suas divagações que não viu o filme. 

Depois que seu discurso obtuso foi concluído, a NEON, a distribuidora americana de Parasita, emitiu uma declaração simples sobre o assunto, twittando: “Compreensível, ele não sabe ler”.

Trump também teve tempo para criticar o vencedor do Oscar Brad Pitt, que passou parte de seu discurso de aceitação discutindo o julgamento do senado contra o presidente.

Continue Reading

Parceiros Editorias