Connect with us

Você está brincando, certo?

Por mais estranho que pareça, a Disney deu ao diretor de Guardiões da Galaxia James Gunn uma máscara do palhaço do crime, para que ele pudesse caminhar em torno de San Diego Comic-Con em 2013 irreconhecível. Mas, como qualquer fã de quadrinhos você sabe que isso não faz sentido. O palhaço é um personagem da DC Comics, que a Warner Bros detém os direitos. Guardiões da Galáxia de Gunn, por outro lado, pertence a Marvel Comics, rival da DC. Além do mais, a Marvel é de propriedade da Disney, que também compete com a Warner Bros. Basicamente, foi como dar um Whopper para Ronald McDonald.

Mas, como explica Gunn no post abaixo, o assessor da Disney encarregado de dar a máscara a Gunn, aparentemente, não sabia deste detalhe.

#tbt While in the middle of shooting Guardians the cast and I flew out to San Diego for a secret surprise panel at Comicon. The Disney folks asked us not to leave our rooms so we wouldn’t tip off the fans about the appearance – but there was no way I was going to stay in my room for a full day. Rooker and I asked for masks so we could go to the con incognito, so Disney brought each of us one. This is the one they brought me. A Joker mask. “Uh, you guys realize Joker’s not Marvel, right?” I said. “Um, well, I just kind of bought what was right there,” Disney person said. I didn’t care. I like Joker. So this is what I wore around SDCC for the day. It was uncomfortable as hell. NOTE: Sylvia, in the photo, was my guest and not the Disney person.

Uma foto publicada por James Gunn (@jamesgunn) em


Olha a cara da assessora kkkkkkkkkkkkk

Advertisement
Comments

HQs

Ameaça cósmica faz super-heróis mais fortes da Marvel se fundirem

Avatar

Published

on

Aviso: O texto a seguir contém spoilers para Annihilation: Scourge – Silver Surfer # 1

Dois dos seres mais poderosos do Universo Marvel – o Surfista Prateado e a Sentinela – são tão extraordinariamente poderosos que quase nenhum inimigo mortal pode estar diante deles. Mas em Annihilation: Scourge , eles estão em rota de colisão desde que o Vazio, a metade mais escura da Sentinela, lidera um exército de monstruosidades eternas do Cancerverse.

E em Annihilation: Scourge – Silver Surfer # 1, o Vazio e suas forças representam uma ameaça grande o suficiente para que o Silver Surfer e a metade humana da Sentinela, Bob Reynolds, sejam forçados a se fundir em um único ser para tentar ganhar vantagem na futura batalha. No entanto, essa fusão pode acabar sendo uma notícia ainda pior para o futuro do Universo Marvel.

Enquanto voava pela Zona Negativa, o Surfista Prateado tropeça no que parece ser apenas um homem aleatório flutuando pelo cosmos. Quando ele se aproxima dele, o homem revela que ele é na verdade Bob Reynolds – o lado humano da Sentinela. Sentindo que Reynolds está “incompleto”. o Surfista descobre como Bob desencadeou o Vazio por acidente na Zona Negativa. Ciente de que ele não tem o poder de assumir um Vazio totalmente formado, o Surfista usa seu novo poder para se fundir com outros seres em Bob, resultando na criação de um dos seres mais potencialmente poderosos do multiverso da Marvel, um verdadeiro Sentinela prateado.

Juntos, de uma forma, esse novo ser composto poderia acessar o conhecimento e a visão de Bob sobre o Vazio, para dar a eles uma possível vantagem em seus planos daqui para frente. Juntamente com a vontade do Surfista e a conexão com o Power Cosmic, o sentinela prateado pode ter o poder de torná-lo uma luta justa. Assumindo aspectos de ambos os homens, o novo ser entra em ação para impedir que o Vazio e o Cancerverse se espalhem ainda mais. No entanto, a questão que eles não estão considerando é o que acontece  após a batalha com o Vazio

Resultado de imagem para Annihilation: Scourge - Silver Surfer #1 br

.

Devido ao seu tempo como Sentinela, Bob Reynolds tem sido atormentado por problemas de saúde mental. Embora eles possam ser parcialmente rastreados até o efeito que o Vazio teve sobre ele ao longo dos anos. também deixou uma série inconfundível de cicatrizes psicológicas em sua psique. Essa pode não ser a melhor pessoa para se juntar ao Poder Cósmico imparável. Ainda assim, o Sentinela de Prata pode ser o único ser capaz de lidar com o Vazio e seus exércitos aparentemente imparáveis ​​do Cancerverse.

O Surfista Prateado também não está no melhor lugar que já esteve. Depois de ser enviado para o passado distante em Silver Surfer: Black , o herói cósmico titular acabou em batalha contra o escuro e antigo deus simbionte, Knull. Embora ele tenha sido capaz de absorver uma grande quantidade de energia de todo o universo, o Surfista não a usou para tentar matar Knull. Em vez disso, ele simplesmente explodiu Knull pelo universo antes de usar o poder de espalhar a vida pela existência. Embora o ato tenha desmoronado, seu corpo desmoronou em nada, o Surfista ficou consciente o tempo todo enquanto as energias semeavam toda a criação, observando até os dias modernos, quando ele foi capaz de finalmente se reconstituir no plano físico – embora em um novo corpo negro. com poderes aprimorados.

O Surfista Prateado até aceita que ele pode ser perigoso em sua nova forma. Embora o pressuposto do Power Cosmic de que o desastre se aproxima seja provavelmente uma referência à onda que se aproxima da Zona Negativa, ele também pode estar mais próximo do Surfista. Isso pode ser causado pelas questões mentais de Bob que afetam o Surfista de maneiras perigosas ou inesperadas. Pior ainda, se Bob Reynolds for forçado a se fundir mais uma vez com o Vazio, e o Surfista ainda fizer parte dele. Há uma chance de o Vazio infectar o próprio Surfista, obtendo acesso ao Poder Cósmico e corrompendo o Surfista no processo. Isso seria uma ameaça mais do que suficiente para chamar a atenção de todo o Universo Marvel e poderia facilmente estar no centro de um futuro evento da Marvel, se acontecer.

Continue Reading

#OMG

Cena cortada de Ultimato mostra Tony Stark e Morgan

Com a chegada do Disney+, foi revelada a cena que a atriz de 13 Reasons Why interpreta a versão adolescente de Morgan Stark.

Avatar

Published

on

Quando achávamos que já tínhamos chorado o bastante com Vingadores: Ultimato, a Marvel vem e dá um soco em nossas caras liberando uma cena cortada entre Tony e sua filha Morgan.

Na época de lançamento de Vingadores Ultimato os fãs ficaram muito confusos, pois a Marvel havia confirmado a atriz Katherine Langford no filme, porém ela não aparecia em nenhuma cena. Mais tarde foi revelado que a cena foi cortada da versão final pois não agregava a trama.

Com a chegada do Disney Plus nos EUA, nos foi revelada a cena que a atriz de 13 Reasons Why interpreta a versão adolescente de Morgan Stark.

A cena em questão acontece após Tony usar a manopla para derrotar Thanos. Em seguida ele vai parar no reino das almas (assim como Thanos em Guerra Infinita), onde ele encontra Morgan já crescida, e eles tem um diálogo muito emocionante que novamente arranca lágrimas do espectador.

Veja a cena no vídeo abaixo:

Continue Reading

HQs

House of X #5 revelará como X-Men voltou dos mortos

Edição de número 5 da história escrita por Jonathan Hickman revela dúvidas que pairavam sobre a saga desde seu início.

Avatar

Published

on

A mais nova edição da Marvel, House of X, finalmente começou a responder algumas das grandes perguntas, e uma das mais importantes tinha a ver com as plantas de Krakoa que vimos desde a primeira edição. Agora sabemos qual papel eles planejam no sucesso dos X-Men e no status atual, mas isso está diretamente ligado a cinco indivíduos específicos. Este grupo é formado por alguns membros de longa data do cânone de X-Men e também por personagens relativamente novos ou obscuros, e mesmo que você não tenha ficado surpreso ao vê-los, não esperava que fossem usados ​​dessa maneira.

Seu objetivo não só tem ramificações significativas para a sobrevivência dos X-Men em geral, mas também marca uma grande mudança para os personagens e como eles foram retratados também, e para obter informações detalhadas sobre tudo isso, você pode conferir uma recapitulação retirada do site Comicbook cheia de spoilers abaixo:

Magneto dá a Lorna um resumo da visão dele e Charles revisada para mutantes, que não se concentrou em força e agressividade, mas em inteligência, engenhosidade e criatividade. É quando somos apresentados ao The Five, um grupo de mutantes composto por alguns nomes surpreendentes, incluindo Goldballs, Proteus, Elixir, Tempestade e Hope Summers, e todos eles têm um papel importante a cumprir. mutantes vivos.

Primeiro, aprendemos que as habilidades de Goldballs (Fabio Medina) são mais do que apenas criar esferas de ouro da matéria. Magneto revela que descobriram que essas bolas não são apenas bolas de matéria biológica, mas ovos, e ele pode criar um suprimento ilimitado delas.

Marvel-House-of-X-5-Spoilers-The-Five-X-Men-1
(Foto: Marvel Comics)

A próxima parte desse processo é Proteus, que pode distorcer a realidade e viabilizar esses ovos. Você pode se perguntar por que eles são viáveis e, como Magneto descreve, eles injetam esses ovos com o DNA preservado de um mutante. É aí que entra o Elixir, que inicia o processo de replicação celular, abrindo caminho para um embrião mutante crescer dentro do ovo.

É claro que esse processo levaria bastante tempo, mas Tempestade é capaz de controlar o tempo, então ela acelera o processo. É quando Magneto explica que, embora cada membro do grupo não possa alcançar esses feitos por conta própria, eles têm a capacidade de Hope de unificá-los e permitir que todas as partes funcionem em velocidade de pico e uníssono.

Marvel-House-of-X-5-Spoilers-The-Five-X-Men-2
(Foto: Marvel Comics)

Esses cinco personagens tornaram-se como família durante esse processo e foram ao mesmo tempo redefinidos no futuro, de maneiras enormes. Se você pensou que Goldballs, Tempestade, Elixir, Proteus, Hope e mais eram apenas personagens para deixar de lado, esse não é mais o caso.

Marvel-House-of-X-5-Spoilers-The-Five-X-Men-3
(Foto: Marvel Comics)

House of X # 5 foi escrito por Jonathan Hickman e desenhado por Pepe Larraz com cores de Marte Gracia e cartas de Clayton Cowles. Você pode conferir a descrição oficial do livro abaixo:


“O sonho de Xavier se torna mortal para alguns de seus alunos, enquanto eles lutam contra o plano dos humanos de eliminá-los. O escritor de superstar, Jonathan Hickman (QUARTETO FANTÁSTICO, VINGADORES, GUERRAS SECRETAS) continua sua remodelação do universo X ao lado do artista Young Gun, Pepe Larraz. (VINGADORES). O futuro dos X-Men começa aqui! “

House of X #5 já está nas lojas de quadrinhos dos EUA. No Brasil, não tem data prevista para lançamento.

Continue Reading