adam devine pitch perfect

“A Escolha Perfeita” vai ganhar série spin-off com Adam Devine

Produção do spin-off será comandada por Elizabeth Banks, da franquia original

A franquia de filmes “A Escolha Perfeita” vai se tornar uma série de TV estrelando Adam Devine, reprisando o papel de Bumper Allen. O spin-off é da Universal Television com produção executiva de Elizabeth Banks, que teve envolvimento nos longas e dirigiu o segundo filme.

De acordo com informações do Deadline, a série segue o personagem de Devine, Bumper Allen, vários anos depois dos filmes, ao se mudar para a Alemanha para reviver sua carreira musical quando uma de suas músicas se torna um hit em Berlin.

LOJA DC 4
A Escolha Perfeita | Série spin-off dos filmes é confirmada; Adam Devine  está no elenco
Adam Devine em “A Escolha Perfeita”. (Divulgação)

Estamos muito felizes por ter a oportunidade de trazer a amada franquia Pitch Perfect da Universal Pictures para a tela pequena e de explorar os personagens hilários e distintos neste mundo repleto de musicais”, declarou Erin Underhill, Presidente da Universal Television. “Temos a sorte de fazer parceria com os talentosos Elizabeth Banks, Max Handelman e Paul Brooks, que produziram os filmes icônicos; o excepcionalmente engraçado e memorável Adam Devine; e Megan Amram, cuja adaptação inteligente de “A Escolha Perfeita certamente fará o público rir alto e bater os pés.

A franquia “A Escolha Perfeita” teve início em 2012, atingindo a marca de $600M em bilheteria. O longa musical segue o grupo acapella “The Barden Bellas” formado apenas por garotas, que competem com uma equipe rival da Universidade para vencer competições nacionais. Foi protagonizado por Anna Kendrick, Skylar Astin, Brittany SnowAnna Camp e teve participação de Hailee Steinfeld.

Ainda não há data de estreia confirmada para a série.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share