Connect with us

Games

A falta que fez a Sony na E3 2019

A Sony fez muita falta com seus exclusivos na nesta edição da E3 que aconteceu esta semana em Los Angeles.

Hueber Silva

Published

on

A Sony fez muita falta com seus exclusivos na nesta edição da E3 que aconteceu esta semana em Los Angeles.

E3 2019 acabou e esse ano não tivemos a presença da Sony, claro que fez muita falta com alguns jogos que não foram mostrados em nenhuma conferencia na edição deste ano.

Confira os grandes destaques da E3 2019.

Começamos por um dos jogos mais esperados por todos os fãs no qual fez um pouco de falta:

The Last of Us Part II.

Ainda sem data para lançamento o jogo que fez um enorme sucesso e conquistou um lugar especial no coração de diversos fãs pelo mundo todo segue sem uma data de lançamento oficial, em uma entrevista a dubladora Ashley Johnson pode ter revelado que o jogo chega em fevereiro de 2020. Será que esse lançamento está mais perto do que imaginamos?

Esse foi um dos jogos que mais fez falta para os fãs nessa E3, somente pelo fato de todos os fãs estarem com uma expectativa muito alta sobre a continuação desse jogo incrível.

The Last of Us Part II decorre cerca de cinco anos depois do primeiro jogo e vinte e cinco anos depois do início do fenômeno da epidemia causada pelo fungo cordyceps. O jogo conta com a participação de Ellie (Ashley Johnson), agora com dezenove anos de idade, imune ao fungo, assim como Joel (Troy Baker).

O jogo ainda não tem uma data oficial para lançamento.

Death Stranding

Outro jogo muito aguardado por todos os fãs é Death Stranding, que recentemente ganhou um trailer revelando a data de seu lançamento. Após ser anunciado na E3 2016 e ter seu primeiro trailer muito confuso revelado.

Hideo Kojima trabalhou duro nessa, ao todo desde o seu primeiro trailer foram três anos até chegarmos a esse momento próximo de seu lançamento.

“Do lendário criador de games Hideo Kojima, vem uma experiência que definirá um novo gênero para o PlayStation 4. Cercado pela morte a cada momento, Sam Bridges deve desbravar um mundo absolutamente transformado pelo Death Stranding. Carregando os restos abandonados do futuro em suas mãos, Sam embarca em uma jornada para reconstruir o mundo despedaçado, um passo de cada vez. Qual é o mistério por trás do Death Stranding? O que Sam irá descobrir em seu caminho? Uma experiência de gameplay que irá definir um novo gênero tem essas respostas e mais”.

O game tem um elenco que conta com Tommie Earl Jenkins, Norman Reedus, Guillermo del Toro, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner, um elenco de respeito temos aqui.

O lançamento do game acontece dia 8 de novembro de 2019

Ghost of Tsushima

Um dos grandes momentos que a Sony nos entregou na E3 2018, foi esse belíssimo jogo com gráficos incríveis mas que ainda não tem data para seu lançamento, mas alguns rumores indicam que o jogo pode ser lançando ainda em 2020.

A historia se passa no ano de 1274, onde acontece a primeira invasão Mongol no Japão.

O Kublai Khan já havia estabelecido uma dinastia na China e conquistou a Coréia. Ao chegar no mar, o seu próximo alvo era ao arquipélago nipônico. Ele fez diversos pedidos ao imperador japonês, encorajando-o a submeter o reino ao regime mongol. Imaginando que o imperador recusaria as propostas, o Grande Khan construiu um frota de invasão. Quando as rejeições vieram, o Khan navegou em direção ao Japão com milhares de soldados e centenas de embarcações.

Ele então chega a Tsushima, uma pequena ilha localizada entre a Coréia e as principais ilhas do Japão. O local era ideal para troca de mercadorias e defesa do país, e era a região mais próxima do porto do mongol na Coréia. Em 5 de outubro, as tropas de Khan desembarcaram na praia de Komodahama, onde eles facilmente derrotaram o governador local e sua cavalaria. Os mongóis conquistaram a ilha e massacraram sua população.

A historia se passa no ano de 1274, onde acontece a primeira invasão Mongol no Japão.

Nessa E3 podíamos esperar algo sobre Ghost of Tsushima, no qual não tivemos nada sobre a Sony. O jogo não tem data prevista para seu lançamento ainda.

Ainda temos alguns outros exclusivos como Nioh 2, que foram anunciados na edição anterior da E3, Final Fantasy VII que teve sua gameplay finalmente revelada pela Square Enix e que será possível jogar também no PS5.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Continue Reading
Comments