Connect with us

cinema

A gente não quer falar mal da FOX, mas eles não deixam

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Vamos aos fatos. A FOX muitas vezes não sabe o que fazer com alguns personagens, vinde Quarteto Fantástico de 1994.  Depois desse Apocalipse que foi revelado nas imagens hoje pela manhã, deu pra notar porque um dos maiores desgostos da Marvel foi ter vendido os seus direitos de maiores sucesso para este estúdio (uma coisa, Deadpool, não esta aqui, pelo menos o trailer foi muito massa).

los-4-fantasticos-1994

Quarteto Fantástico de 1994

Vamos aos fatos, este ano temos o Quarteto Fantástico repaginado, antes de gostar de quadrinhos e simplesmente assistir estes filmes por assistir, eu até gostava de uma coisa e outra, depois que passei a conhecer as HQs, bem, não vou entrar em detalhes. Com o reboot me veio um pingo de esperança, porém manifesto aqui os anseios do nosso colunista Agustin, neste artigo “muito animador” sobre este filme.

Quanto ao novo X-Men, temos um Apocalipse raquítico, podemos pensar assim “ora, ele deve ter varias evoluções e esta deve ser a primeira ou uma das primeiras” sim, este pesamento é valido, mas é difícil esquecer os filmes dos X-Men dirigidos pelo Bryan, salvos pelo First Class ( que ele nem dirigiu, se nota né), ele deixou sua marca inclusive na DC. Eu ainda acredito que ele era um agente da Marvel, que recebeu a ordem “fode aquela historia e o filme todo do Superman O Retorno e depois volta pra gente que eu te dou um orçamento foda para um novo filme dos X-Men”. 

Enquanto o filme não chega, o Bryan nos brindou com as fotos do Mutante mais foda do Universo Marvel, porém o pessoal da pagina Actions e Comics não perdoou.

11750630_962436883819528_6516649552422332565_n

Separados por um orçamento de milhões de dólares, porém o Ivan Ooze , surgiu primeiro, será que eles copi… Não, não pode ser né?

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments