Um novo filme ambientado no universo do terror de Zach Cregger, A Hora do Mal 2, está em desenvolvimento pela Warner Bros. e New Line Cinema.
Quem assistiu ao filme deve se lembrar da personagem tia Gladys. Agora, de acordo com o site The Hollywood Reporter, a Warner está em negociações com o diretor do filme original, Cregger, para explorar as origens da personagem interpretada pela atriz Amy Madigan.
O filme, dividido em capítulos focados em personagens específicos, originalmente tinha um capítulo dedicado a um personagem, mas as cenas foram removidas para reduzir o tempo de duração. Agora, com o enorme sucesso do filme, esse capítulo perdido será expandido para uma história completa.

Atualmente, o diretor está em Praga, na República Checa, para a pré-produção do filme Resident Evil, da Columbia Pictures, que está previsto para estrear nos cinemas em 18 de setembro de 2026.
Atualmente, o diretor tem planos de fazer parte do Universo DC Comics da DC Studios com o filme “Capanga”, uma história original que seria para a Warner Bros., mas que agora sua divisão DC Studios deve considerar seriamente. A Warner Bros. também tentou adquirir os direitos de Resident Evil de Cregger, mas perdeu para a Sony, e desde então ele está ansioso para trazer esse projeto de volta ao estúdio.


