Connect with us

cinema

A Lei da Noite – Filme rende prejuizo a Warner de 75 milhões de doláres

Edi

Published

on

LOJA DC 4

“A Lei da Noite” filme era um dos mais esperados do ano e seu fim não foi dos melhores.

O filme sobre o universo gangster milionário, foi um projeto conduzido com paixão por Ben Affleck, que dirigiu, escreveu, produziu e estrelou a história. Mas os críticos ficaram indignados, dizendo que o filme era uma “confusão”. Isso deixou a Warner Bros., o estúdio por trás do flop do filme, com uma perda de US $ 75 milhões.

“A Lei da Noite” fez 16,5 milhões de dólares globalmente, e não se espera que tenha apelo internacional, apesar do poder de Affleck. O filme custou US $ 65 milhões para produzir e dezenas de milhões a mais para distribuir e comercializar. A Warner Bros. só obtém uma porcentagem de vendas de ingressos. Ele vai tentar amortecer suas perdas com vendas com acordos de licenciamento para a televisão. O estúdio teve um parceiro financeiro significativo no filme, RatPac-Dune Entertainment, embora não seja claro o quanto o parceiro de financiamento investiu em “A Lei da Noite”.

“Live By Night” é adaptado de um romance de Dennis Lehane. Ela co-estrela Elle Fanning, Sienna Miller, Zoe Saldana e Chris Cooper, e centra-se em um criminoso que luta com o Ku Klux Klan e gangues rivais para controlar um mercado especifico.

Warner Bros tem um longo relacionamento com Affleck, tendo apoiado e feito dinheiro em seus esforços anteriores como “Argo” e “The Town”. Ele também interpretou o Dark Knight no filme Batman v. Superman: Dawn of Justice” “Esquadrão Suicida”, e o próximo” Liga da Justiça “. Affleck planeja dirigir um filme Batman independente.

Comments