Connect with us

#OMG

A lenda é verdadeira! Jogo ‘ET’ da Atari são encontrados em aterro

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A lenda urbana de décadas foi revelada ontem, quando os trabalhadores de uma empresa que estão produzindo um documentário sobre a empresa de jogos Atari  encontrarão cartuchos do jogo ‘ET’ em uma pilha de lixo enterrada no deserto do Novo México.

A “Lenda Atari” era, até aquele momento, um conto muito debatido entre os entusiastas de jogos e outros geeks A história alegou que em sua agonia, a empresa de jogos enviou uma dúzia de caminhões de cartuchos de que muitos chamam o pior jogo da história  para um aterro e cobriu tudo com concreto, no sudeste do Novo México.

A busca de cartuchos de um jogo que contribuiu para o desaparecimento do Atari será apresentado em um documentário sobre a maior empresa de videogames do início dos anos 80.

Com uma retroescavadeira a equipe de filmagem achou caixas e livretos que levam o logotipo Atari. Logo depois, um cartucho do jogo virado para cima, depois outro e outro.

O diretor de cinema Zak Penn mostrou aos fãs de jogos um cartucho retirado do local e disse que centenas de outros estavam no mesmo local.

Cerca de 200 moradores e entusiastas de jogos se reuniram na madrugada de sábado, no antigo aterro em Alamogordo para assistir a produção achar até um milhão de cartuchos descartados de “ET O Extraterrestre” que a fabricante do jogo queria esconder para sempre.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments