Foi revelado nesta semana que os longas nacionais A Menina que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, ambas abordando o polêmico caso Von Richthofen, entrarão no catálogo do Amazon Prime no final de setembro.
Produzidos pela Galeria Distribuidora, os filmes irão contar a história a partir de diferentes perspectivas: enquanto que um será sob a ótica de Suzane Von Richthofen, outra terá a versão de Daniel Cravinhos. De acordo com a produção, a ideia de lançar dois longas, com ponto de vista diferentes, foi a solução encontrada para que o material seja fiel ao que é narrado nos autos oficiais pela dupla. Desse modo, elas serão exibidas em sessões alternadas nas mesmas salas de cinema.
A equipe envolvida no projeto também ressalta que os filmes não receberam nenhum incentivo público de captação de verba para a produção e também que os envolvidos no crime não terão algum direito ou valor para receber sobre os longas.
Com roteiros assinados por Illana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista brasileira em serial killers, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial, os filmes têm a direção de Mauricio Eça (Apneia e Carrossel) e são estrelados pela atriz Carla Diaz (O Clone; Chiquititas) e por Leonardo Bittencourt, conhecido por seus papéis em Malhação e Segunda Chamada, ambas da Rede Globo.