Connect with us

cinema

A Pequena Sereia: escolhida a atriz que viverá Ariel no live-action

Finalmente temos nossa Ariel!

Daiane de Mário

Published

on

A Disney encontrou oficialmente sua próxima princesa para o seu novo live-action. De acordo com a Variety, Halle Bailey foi escalada como Ariel na adaptação de A Pequena Sereia.

A publicação afirma que Bailey foi cotada desde o início do processo de seleção do casting.

Bailey é conhecida por seu trabalho no grupo de música Chloe x Halle, que ela começou com sua irmã em 2015. A dupla começou no YouTube, antes de ser descoberta por Beyoncé e abrir para ela em sua turnê Lemonade. Em termos de atuação, Bailey apareceu anteriormente em Grown-ish, Austin & Ally e Last Holiday.

Bailey se juntará a Jacob Tremblay (Extraordinário) e Awkwafina (Crazy Rich Asians) que darão vida a Linguado e Sabidão, respectivamente. Já Melissa McCarthy (Poderia me Perdoar?) está em negociações para interpretar a vilã Úrsula.

A escalação de Bailey certamente foi uma surpresa para alguns fãs, já que Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa) estava sendo cogitada para o papel pela mídia. Em outubro do ano passado, a atriz abordou essa possibilidade, dizendo que não era nada mais do que “apenas rumores”.

O filme será dirigido por Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) e terá o roteiro escrito por David Magee e Jane Goldman. O filme deverá apresentar canções originais do blockbuster de 1989, composto por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda. O início das filmagens da produção ainda não foi revelado.

A Pequena Sereia ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

Comments