Connect with us

cinema

A Série Divergente: Convergente – Fracassa em pré vendas

Edi

Published

on

LOJA DC 4

“A Série Divergente: Allegiant ” estreou bem, embora a franquia teve uma aderência baixa de US $ 2,35 milhões na quinta-feira à noite em 2.800 localidades da América do Norte.

 A Lionsgate observou que a cifra de US $ 2,35 milhões é a segunda maior renda bruta de pré-venda em uma quinta-feira do ano, depois de “Deadpool”, que arrecadou US $ 12,7 milhões. Mas também é a menor aderência para a exibição prévia da franquia pós-apocalíptica da Lionsgate, que teve o lançamento “Divergente”, com US $ 4,9 milhões em 2014, enquanto o segundo filme arrecadou US $ 4,1 milhões no ano passado.

convergente

A Série Divergente: Convergente também é estrelado por Shailene Woodley, Jeff Daniels, Octavia Spencer, Ray Stevenson, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort, Maggie Q, Mekhi Phifer, Daniel Dae Kim e Naomi Watts. É dirigido por Robert Schwentke, e escrito por Noah Oppenheim, Adam Cooper, Bill Collage e Stephen Chbosky.

O quarto e último filme, “Ascendente”, será lançado no verão de 2017. Os filmes são baseados na trilogia “Divergente” de Veronica Roth, com a Lionsgate optando por dividir o último livro em dois filmes – semelhante às sagas “Twilight” e “The Hunger Games”.

Revisado por: Bruna Vieira.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments