turma da monica jovem cartoon network

A Turma da Mônica Jovem estreia em setembro no Cartoon Network

A Dona da Rua, diva do Limoeiro, proprietária do coelho azul mais famoso do mundo está de volta com a sua turma ao Cartoon Network!

Adivinha quem chega no Cartoon Network? Isso mesmo a Dona da Rua, proprietária do coelho azul mais famoso. Turma da Mônica Jovem chega no canal no dia 13, uma segunda-feira, às 18 horas. A turminha que consiste em Cebolinha, Cascão, Mônica e Magali chegam com mais aventuras divertidas e cheias de ação, só que agora um pouco maiores. 

Turma da Mônica Jovem chega com 13 episódios, que serão exibidos de segunda (13) até quinta (16), diariamente. Porém, a partir do dia 21 começa a ser exibido semanalmente todas às terças, às 17h45.

Nesse novo arco, os problemas da adolescência vêm sendo enfrentados pela turma, como amizade, bullying, festas, redes sociais, escola, família e namoro, além de trazer novas descobertas de dons e poderes. Os novos episódios vão mostrar o namoro da nossa personagem, uma festa Halloween trevosa, além de outros eventos que serão mostrados.

A série animada é baseada em HQ´s, com o mesmo nome, criado por Mauricio de Sousa. No Cartoon ela teve estreia no ano de 2019 no dia 7 de novembro. Apesar de se basear na história dos quadrinhos, o foco central da animação é nos personagens e mostrar como eles cresceram e lidam com as coisas diante da situação. 

A primeira temporada foi uma coprodução entre o Cartoon Network e Mauricio de Sousa Produções e com animação produzida pela Light Star Estúdios e trilha sonora pela Banda Sonora. Os episódios contam com adaptação de Natalia Maeda, Mabel Lopes e Ivan Nakamura. O roteiro final é de Natália Maeda e supervisão de Marina Cameron. Roger Keesse é o diretor e story editor. Mauricio de Sousa e Marcos Saraiva assinam a produção executiva.

A nova temporada de Turma da Mônica Jovem estreia dia 13, no Cartoon Network, as 18h, já deixe anotado e não perca.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share