Connect with us

séries

A viagem no tempo podem ter consequências para Flash

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Atenção: este artigo contém spoilers de Flash “Out of Time” episódio

Ontem no episodio “Out of Time” terminou com Barry acidentalmente viajando de volta para o passado, acabando com a maioria dos eventos do episódio.

A previsão para a próxima semana “Vampire Time” indica que, embora as coisas possam parecer seguras, a acão de Barry terá consequências, tanto para seus entes queridos e do tempo em sí.

Como resultado, a maioria dos eventos de “Out of time” foram apagados, incluindo Barry e Iris professando seu amor um pelo outro, Wells revelando sua verdadeira identidade e Cisco ser morto. Na pré-visualização, Wells informa a Barry que ele rompeu a barreira do tempo, e, posteriormente, o próprio tempo vai tentar reparar o dano que ele causou.

Neste caso, Barry evitou uma tragédia, mas outra está a caminho. Isto pode explicar a mudança drástica de personalidade de Eddie batendo em Barry. Vimos que Eddie está começando a perceber que Iris pode ter sentimentos mais profundos por Barry, mas o cronograma alterado pode estar acelerando sua hostilidade para com Barry (a quem ele vê como uma ameaça à sua relação com Iris), e, no final, pode levá-lo para um caminho nada legal. Depois, há os vilões doepisódio da próxima semana.

"A

The Flash vai ao ar às terças-feiras na CW

Comments