A série A Vida Sexual das Universitárias foi oficialmente cancelada após os responsáveis não conseguirem encontrar uma nova emissora para transmitir o programa.
A Warner Bros. Television tentou negociar com outras produtoras para viabilizar a continuidade da série desde o anúncio do cancelamento, mas as tentativas não tiveram sucesso. A produção, co-criada por Mindy Kaling e Justin Noble, chegou ao fim.
“Esperávamos muito encontrar um novo lar para esse, e acho que agora chegamos ao fim da estrada, o que é decepcionante, porque é um programa que realmente amamos”, afirmou Channing Dungey, presidente do Warner Bros. TV Group, em entrevista ao Deadline. “Estou muito orgulhosa das três temporadas que fizemos no Max, mas não acho que haverá mais A Vida Sexual das Universitárias.”
A WBTV chegou a negociar com a Netflix, onde Kaling mantém um relacionamento de longa data. No entanto, o streamer foi descartado como uma solução de longo prazo devido às complexidades envolvendo os direitos das temporadas anteriores, que estão distribuídos globalmente.